Picler quer ser candidato a prefeito de Curitiba

E o ex-deputado federal Wilson Picler não para de movimentar a política do Paraná. Depois de desfiliar-se do PDT, ele assumiu a presidência do Partido Ecológico Nacional no Paraná. A posso aconteceu ontem em Brasília,  no Auditório Deputado Freitas Nobre no Anexo IV da Câmara Federal.

É dessas coisas que acontecem e que arrebentam com a credibilidade de qualquer partido. Picler acaba de assinar a ficha de filiação e já vira presidente da sigla no Paraná?

Pois bem, depois de assumir o partido, cuja ideologia e preceitos Picler defende desde criancinha, ele está se lançando candidato a prefeito de Curitiba.

“Vamos organizar o PEN do Paraná, de forma clara e transparente, a tempo de preparar chapas para disputar as eleições no maior número possível de municípios nas eleições de 2016. Em Curitiba já estamos montando uma chapa com excelentes chances. E muitas lideranças e pessoas do bem estão chegando para somar. O PEN no Paraná será um exemplo para todo o Brasil, podem escrever, disse Picler.”

Escrevi.

wp discursando

Deixe uma resposta