PMDB de Londrina está cansado de ser coadjuvante e quer mudar a história

A vereadora de Londrina, Elza Correia, assumiu a presidência do PMDB e quer que o partido passe a participar das discussões da cidade. Elza quer recadastrar todos os filiados e resgatar a força política do partido.

Nesta entrevista ela diz que a tarefa não será fácil. Ela reconhece que tem dificuldades de entendimento com alguns dos líderes locais, mas que o PMDB não pode mais ficar à reboque dos demais.

Veja o que diz Elza Correia

6 comentários em “PMDB de Londrina está cansado de ser coadjuvante e quer mudar a história

  • 27/01/2015, 19:16 em 19:16
    Permalink

    Então a dona Elza quer recadastrar todos os filiados? Os do cemitério São Pedro pode deixar comigo…

    Resposta
  • 28/01/2015, 07:33 em 07:33
    Permalink

    Londrina, o Paraná e o Brasil também estão cansados do PMDB. Um partido que tem sepultado a sua história com o filiosologismo e a corrupção liderado por elementos como Sarney, Calheiros e muitos outros canalhas. No Paraná, é a briga de sempre; em Londrina, inexpressivo.

    Resposta
    • 28/01/2015, 20:22 em 20:22
      Permalink

      Você falando mal do PMDB? O que é isso? Logo o PMDB que tem fornecido um balaio de apoiadores ao governo tucano do Beto Richa? O Cincão não gosta do PMDB mas o governador gosta!

      Resposta
  • 28/01/2015, 10:49 em 10:49
    Permalink

    Faz-me-rir… A força do PMDB está na barganha, vide os acocorados ao Beto Richa (que faliu o Paraná) e os mamadores em Brasília, viciados em carguinhos e cargões…
    Aliás, qual o partido político tem o apelido de ‘rameira da república?”

    Resposta
  • 29/01/2015, 09:28 em 09:28
    Permalink

    Pelo que fiquei sabendo a “eleição” ou condução da vereadora a presidente local, não foi da forma mais democrática. Aliás, nem “quorum” tinha para isso. Infelizmente esse é o retrato de um partido que para se manter no poder faz qualquer barganha, esquecendo qualquer ideologia. Exemplos: Plano nacional aliança com o PT, Estadual aliança com o PSDB, aonde está a coerência?? Aqui em Londrina, tudo leva crer uma terceira vertente: Aliança com o PSD do Prefeito, vai entender…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: