PMDB quer lançar candidato a prefeito

Ainda não se sabe quem, mas o PMDB de Londrina, segundo seu presidente Sérgio Bhals, terá candidato a prefeito. A vereadora do partido, Elza Correa, já disse que não pensa mais em colocar o seu nome. O deputado Luiz Eduardo Cheida, já concorreu algumas vezes e não teve êxito. O caminho está aberto para que surja um novo personagem na parada.

4 comentários em “PMDB quer lançar candidato a prefeito

  • 22/12/2014, 21:23 em 21:23
    Permalink

    Primeiro que o Sergio Bhals não representa o PMDB, visto que se vendeu para o PSDB, tem até cargo, e temos sim nomes dentro do PMDB, se liga Sergio!!!

    Resposta
  • 22/12/2014, 21:56 em 21:56
    Permalink

    Quem diz que o PMDB vai lançar candidato a prefeito é o presidente do partido, Sérgio Bhals. O gerente regional da Sanepar, cargo escolhido a dedo pelo governador do PSDB, é o sr. Sérgio Bhals. Em resumo, quem vai decidir se o PMDB lança ou não candidato é o governador. Esse é o PMDB do PSDB! Vamos falar de Nicole Bhals, que é mais produtivo!!!

    Resposta
  • 23/12/2014, 16:27 em 16:27
    Permalink

    Seu Sergio, gostaria mais de telo como sogro, do que interlocutor politico…..vai jantar com a dona Fernanda Bernardi Vieira Richa, seu pilantra dos infernos além de ser traira, e metido a escrever para blog.

    Resposta
  • 24/12/2014, 07:20 em 07:20
    Permalink

    Esse nosso PMDB só ladeira abaixo na mão desses oportunistas! Vamos retomar-lo. Não adianta essa turma do Richa assediar. Será igual a eleição : os traidores irão, mas a legenda não. Com relação a esse vira casaca tenho apenas pena. Homem sem dignidade não é nada. Sabemos o fim de um Judas. Tempo ao tempo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: