Pode isso Arnaldo?

Sérgio Vanzo administrador distrital do Patrimônio Regina e Espirito Santo, em Londrina, convocando para amanhã, através das redes sociais, reunião com o vereador Guilherme Belinati, na chácara do Tio, conhecida como Irmãos Vitorino ou Chácara da Dinda.

Perguntas:

  • O cara é administrador distrital nomeado pela prefeitura, pode organizar reunião política em favor de um vereador?
  • Em tempos de pandemia e de o prefeito recomendando que as reuniões não tenham mais do que dez pessoas, isso será respeitado?
  • Todo mundo vai usar máscara e alcool em gel?
  • Haverá distanciamento social?

3 thoughts on “Pode isso Arnaldo?

  • 23/07/2020, 12:02 em 12:02
    Permalink

    Já que o blogueiro citou novamente a pandemia. Gostaria, que, com sua influência, fizesse uma matéria entrevistando o presidente da ACIL, da ABRASEL, do Sincoval e outras, para que eles fizessem um balanço mostrando quantos funcionários dos estabelecimentos que eles representam já foram contaminados pela covid19. Eles vivem defendendo o comércio e restaurantes e tudo mais abertos na pandemia, então gostaríamos de saber quantos funcionários ficaram doentes. E os sindicatos que representam os funcionários do comércio por exemplo, pq estão calados? Gostaria de saber quantos funcionários do comércio ficaram doentes por causa da ganância dos seus patrões. O único sindicato que eu vejo cobrar e mostrar dados é o sindicato dos bancários, cadê os outros sindicatos para defender seus associados?

    Resposta
  • 23/07/2020, 12:05 em 12:05
    Permalink

    Ministério Público vai leiloar a chácara da avó e do avô tio Bila e ressarcir o dinheiro roubado Londrina quando?

    Resposta
  • 24/07/2020, 10:01 em 10:01
    Permalink

    A velha tática da família de quase meio século continua funcionando para angariar votos, Londrina já merecia ter Justiça Eleitoral.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: