Polícia prende homem furtando cabos da Sercomtel. Outro fugiu

Da Assessoria

Na manhã de hoje, técnicos da Sercomtel deram início à reposição dos cabos metálicos furtados na Rua Edivaldo Ferreira de Lima (zona norte de Londrina) na noite deste domingo (23).

A previsão é de que o trabalho seja totalmente concluído na próxima quarta-feira (26), pois os técnicos terão de refazer todo o cabeamento da rede telefônica da região do pool de combustível do bairro Farid Libos.

Pelo menos 200 metros de cabos de cobre foram recapturados pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima que levou os policiais ao local. Segundo informações da PM, dois homens estavam em um carro, sendo que um deles cortava a fiação com uma serra de ferro. Ele fugiu quando a polícia chegou e não foi capturado.

O outro homem foi flagrado dentro do veículo com cerca de 200 metros de cabo metálico que já havia sido furtado no local.
Um boletim de ocorrência foi aberto pela Diretoria de Engenharia e Operações da Sercomtel e o material encaminhado ao Parque de Operações da empresa.

Pelo menos, 200 clientes podem ter sido afetados pela ação e o prejuízo financeiro da empresa chega a R$ 12 mil, considerando material para reposição, mão de obra e ressarcimento dos clientes.

3 thoughts on “Polícia prende homem furtando cabos da Sercomtel. Outro fugiu

  • 24/08/2020, 10:20 em 10:20
    Permalink

    Não é por nada, mas frequento esse blog faz uns bons 10 anos. A pauta especialidade da casa é o furto de cabos da Sercomtel. Pois após esta década e diante da venda da empresa, enfim as autoridades conseguiram pilhar essa ganguezinha que não perde a chance de roubar o que é dos outros. Antes tarde do que nunca.

    Resposta
  • 24/08/2020, 11:39 em 11:39
    Permalink

    “Cabos foram recuperados”. Abraços …

    Resposta
  • 24/08/2020, 16:45 em 16:45
    Permalink

    Enquanto uns roubam os cabos…….. O MP dorme em berço esplêndido. Não é por nada não viu!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: