Policiais devolvem vale alimentação

Cerca de 20 policiais militares terão que devolver dinheiro, que receberam ao participar de operação no Centro Cívico, no último dia 29 de abril. O valor a ser devolvido é de R$ 103,50 e vai para a conta da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Isso porque os policiais teriam feito três refeições na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). As restituições são necessárias porque os policiais não puderam sair da Alep, para comprar comida e marmitas foram levadas até eles.

Um comentário em “Policiais devolvem vale alimentação

  • 03/04/2016, 14:22 em 14:22
    Permalink

    E tem mais, a PM do Paraná sofre com as pedaladas de Beto Richa, que retira dinheiro da segurança pública para investir em outras áreas, dentre elas, na área de Comunicação. Basta verificar nos meios televisivos para ver o engodo do governo Richa, que a frente da telinhas, vem dizendo que o seu gov é “lindo e maravilhoso”, tal qual fez a Dilma para se reeleger.

    Bom dia pessoal, que tal escancararmos um pouco a situação periclitante que o Gov Beto richa vem expondo dia-a-dia os nossos Praças PMs, os quais estão sendo tratados piores que os bandidos encarcerados neste Estado. Conforme é fácil se comprovar a situação dos Policiais militares-Praças deste estado é desesperadora, e o Comando da PM, por ser cargo de confiança do Gov Beto Richa, tentam esconder a real situação de desespero vivida pelos praças policiais militares do PR. Falta de tudo, inclusive munição adequada e apta ao serviço policial, bem como aos reparos e revisões de armas e viaturas para a realização do serviço rotineiro da PM e não daqueles veículos descaracterizados utilizados pelos comandantes e demais oficiais para seu uso particular, qd deveria ter sua utilização somente em serviços. Também, Não há substituição de coletes anti-balísticos, que já estão com os prazos vencidos. E pior, cadê as ONGs protetoras dos animais que não estão “sabendo” da falta de rações e serviços veterinários aos cães do canil da PM em Curitiba e Região.

    Por outro lado, enqto o PR, sofre a falta de verbas, sobram verbas para os militantes do PT, o dinheiro esta jorrando para bancar em 2016 dentre muitas, porém em uma única instituição de ensino, mais de 400 vagas de cursos de pós graduações conforme se comprova no site do PT a seguir: http://www.pt.org.br/blog-secretarias/curso-de-especializacao-em-gestao-e-politica-publicas-esta-com-matriculas-abertas/ Estão abertas as inscrições p novas turmas do curso de Especialização em Gestão e Política Públicas, semi-presencial, em nível de pós-graduação, sendo 300 vagas por turma. O curso tem duração de 12 meses e carga horária de 400 horas-aula, e as inscrições somente podem ser feitas para filiadas e filiados do PT de todo o país.
    O Curso é destinado somente aos filiados e filiadas do PT que tenham graduação concluída , de entidades e movimentos sociais e de entidades sindicais, de cooperativas, ONGs, e de outras formas de organização popular e de trabalhadores, gestores e servidores públicos de carreira filiados ao PT, que terão garantido o acesso gratuito para participação no curso e atividades de formação organizadas pela Fundação Perseu Abramo. Esse é o nosso País 02(dois) pesos, duas medidas. Agora cabe a vc escolher, ou vc continua sendo Ético e honesto trabalhador ou vc parte para o lado dos militantes do PT, para abocanhar os agrados que vem sendo deliberados pela Dilma, graças aos esforços e suores dos trabalhadores brasileiros para agradas os famigerados militantes do PT e sua cupincha e penduricalhos.
    Assim, resta demonstrada a razão para o dever de eleger praças na Policia Militar, para que seja realmente atuante, que traga os reais problemas de desmandos governamentais ao conhecimento da população paranaense, e não apenas, meros paus mandados, empossados como vereadores, deputados Estaduais e Federais, Senadores, se bem que alguns deles já estão esperneando perante a Justiça Federal para não acabarem nas mesmas jaulas dos ladroes de galinhas e atornozelados, modal da Judiciário Paranaense, os quais pelo que se vê, estão sob as coleiras dos caciques politiqueiros deste estado(PR),

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: