Políticos atrás de voto pelo Paraná. Lembre-se: estão fazendo campanha pra eles e com o seu dinheiro

Desde o final do ano passado, intensificando-se agora nestes primeiros meses de 2018, temos visto deputados estaduais, federais, senadores, secretários de estado percorrendo os municípios – em explícita campanha eleitoral – e distribuindo recursos para a aquisição de ambulâncias, reformas de escola, postos médicos, UPAS, patrulha rural, máquinas e equipamentos.

O mais interessante é que estes políticos – e são a maioria – dão a entender que “eles” estão distribuindo o dinheiro, como se esse dinheiro não fosse do próprio contribuinte, do cidadão, que pagou impostos.
Mais do que isso, o custo desta “distribuição” de recursos é enorme. Cada secretário que sai de Curitiba para uma destas inaugurações, gasta em passagens, hospedagem, alimentação, etc, para si e para os assessores. Na cidade fazem pequenos eventos que também tem custo para o município.

Isso se aplica ainda aos deputados.

Usam e abusam das verbas de gabinete para fazer proselitismo e angariar voto com o dinheiro do contribuinte.

Usam o meu dinheiro, o seu dinheiro, para fazerem campanhas para eles próprios.

 

Um comentário em “Políticos atrás de voto pelo Paraná. Lembre-se: estão fazendo campanha pra eles e com o seu dinheiro

  • 18/03/2018, 14:07 em 14:07
    Permalink

    Quando for votar lembre-se deste comto: Político famoso morreu e foi dar na porta de céu. Lá foi informado que deveria fazer um estágio no céu e outro no inferno para escolher onde passaria a eternidade. No primeiro dia estagiou no céu. Aquele marasmo, muitas orações, missas. cânticos de louvor etc e tal. No segundo dia, meio que contrariado foi estagiar no inferno. Mas, teve uma ótima surpresa quando o diabo abriu a porta, pois o que viu foi o paraíso, uma grandiosa festa, com muita comida, bebida, truco, drogas a vontade e mulheres belíssimas, digno do ambiente que os políticos em geral frequentam, principalmente em Brasília. Terminado o estágio, pegou o elevador e foi para o céu. Chegando láj foi dizendo que gostou muito do céu, mas que se identificou mais com andar de baixo. Então foi-lhe dito que sua escolha era definitiva e não tinha volta. Rapidamente voltou para o andar de baixo na maior expectativa, mas quando LUCIFER em todo seu esplendor abriu a porta, o velho politico quase morreu pela vez qdo se deparou com o inferno de verdade, tudo arrasado, fogo para todo lado, um cheiro insuportável de enxofre, almas penadas queimando no mármore do inferno, gritos apavorantes, ranger de dentes, o verdadeiro inferno. Perguntou ao diabo o que estava acontecendo pois acabara de sair de lá e estava tudo diferente, queria uma satisfação pois ele era o fulano tal, ao que o diabo falou: ADORADO FILHO, ONTEM ESTÁVAMOS EM CAMPANHA, HOJE É OUTOR DIA. E é exatamente isso que acontece no Brasil e em Londrina. Lembre-se disso quando for as urnas em outubro.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: