Post no facebook, da mulher do Secretário de Segurança, pode derrubá-lo

A situação do Secretário de (In) Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, anda de mal a pior. Hoje ele quase perdeu o emprego por causa das trapalhadas que vitimaram 213 pessoas durante as manifestações contra a aprovação das mudanças na ParanaPrevidência ocorridas no dia 29 de abril.

Professores estaduais, servidores, policiais militares, e um monte de paranaenses querem a demissão do cara. Hoje ele quase perdeu o cargo. Em reunião com o governador teria pedido mais uma chance.

Pois é, Francischini voltou à berlinda, desta vez por causa do post abaixo, publicado na rede social facebook, feito pela mulher dele, Flávia Francischini, que dias antes havia ganhado um baita agrado sendo nomeada assessora especial da Sanepar, com um belo e gordo salário.

O post foi apagado. Mas antes disso, caiu na mesa do governador Beto Richa, que deve ter ficado muito satisfeito com o desabafo da patroa do seu secretário.

Veja o que ela escreveu:
flavia

Um comentário em “Post no facebook, da mulher do Secretário de Segurança, pode derrubá-lo

  • 07/05/2015, 08:23 em 08:23
    Permalink

    eu gostei do comentario da nora do francisquini, pensaram que o mesmo pudesse se corromper.O cara urruma uma teta pra mulher de 15 mil por mes….isto e o que?????adijutorio.

    Resposta
  • 07/05/2015, 10:19 em 10:19
    Permalink

    Ficou claro que tem um cabra macho nesta história: ela!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: