Prefeito de Carlópolis multado em Camboriu dirigindo carro oficial

Informa a sempre atenta Tribuna do Vale que o Prefeito de Carlópolis, Norte Pioneiro do estado Hiroshi Kubo (PSD), foi flagrado com o veículo oficial do município, um Jeep-Compass, na cidade turística e praiana de Balneário Camboriú – SC, no dia 16 de janeiro deste ano, um sábado, ocasião em que recebeu uma multa por excesso de velocidade, superior à máxima permitida em até 20%, na Avenida do Estado, à altura da Casa Hall Shopping, centro da cidade, infringindo, assim, o disposto no art. 218, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro.

O que causa estranheza é que Hiroshi Kubo não tinha agenda oficial no turístico município de Santa Catarina bem como que a multa foi aplicada em pleno sábado, ou seja, final de semana, quando as repartições públicas não funcionam.(leia mais)

3 thoughts on “Prefeito de Carlópolis multado em Camboriu dirigindo carro oficial

  • 25/02/2021, 09:36 em 09:36
    Permalink

    Deve haver algum erro nessa notícia. Com a eleição de Bolsonaro e dos direitistas que o apoiam acabou a corrupção no Brasil.

    Resposta
  • 25/02/2021, 09:46 em 09:46
    Permalink

    Garantido sento né .

    Resposta
  • 25/02/2021, 22:49 em 22:49
    Permalink

    Concordo com vc Dick, depois que o Bolsobosta entrou, com uma varinha mágica ele acabou com a corrupção e o vagabundo do FLAVIO RACHADINHA esta preso. Kkkk esse japa aí é outro que merecia ser cassado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: