Prefeitura testa Superbus

Na próxima semana, o projeto Superbus será testado em Londrina. Vão ser testados três ônibus diferentes da Volvo, inclusive um biarticulado, disponibilizado em linhas e horários a serem definidos. A Prefeitura fará uma pesquisa de satisfação entre os usuários e os resultados serão computados e analisados para o projeto final. O projeto será financiado pela Caixa Econômica Federal, com investimento de R$ 143 milhões (R$ 19 milhões contrapartida do município).

Um comentário em “Prefeitura testa Superbus

  • 09/05/2015, 12:38 em 12:38
    Permalink

    E quem ira comprar os onibus, a Grande Londrina, nem em sonhos.

    Resposta
  • 09/05/2015, 16:02 em 16:02
    Permalink

    Ai que está a questão qual empresário vai querer fazer investimentos altíssimo num projeto que depende de licitação a empresa ganha fica obedecendo ordem quando não é da prefeitura é do MP, tem que ser bem fundamentado, houvi um passarinho falar que a Grande Londrina pensa até em vender a empresa devido as dificuldades para executar o transportes coletivo muitas exigências e pouco ressarcimento financeiro, vamos esperar pra ver.

    Resposta
  • 09/05/2015, 16:45 em 16:45
    Permalink

    A belinataiada só reclama e duvida de tudo, porque no fundo eles torcem pra tudo dar errado e eles terem discurso na eleição do ano que vem. Mas o Kireeff tá trabalhando e consertando tudo as burradas que os belinatis e barbosas e micheletis da vida fizeram no passado. É isso aí, Londrina caminha pro futuro. Chega de urucubaca belinatista! Quem não pode ajudar, que fique quieto e vá emanar suas energias negativas longe de Londrina!

    Resposta
  • 11/05/2015, 09:05 em 09:05
    Permalink

    olha se o PSIU ja ta qse em 5 reais, pensa qto vai custar esse busão metido

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: