Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Presidente da Câmara de Londrina, se cala. Nem um mínimo PIO

5 comentários

O presidente interino da Câmara de Vereadores de Londrina, Ailton Nantes, mais uma vez faz de conta que não é com ele.

Nantes não quer fazer qualquer pronunciamento sobre a condenação do vereador Gerson Araújo.

Quietinho, quietinho.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

5 comentários

  • Irineu Batistada Silva

    Nantes não é igual antes. Nossa igreja irá te julgar pelos seus atos. Depois não venha tentar explicar junto com o Danilo Frisseli. Apenas digo, tenha posição de homem correto e demonstre honra aos seus irmãos.

  • Carlos Eduardo

    Pastor Gerson vai cair, isso é fato. Basta saber se vai ser agora com a abertura de um CP na Camara, ou daqui uns 6 meses, apos o recurso dele ser julgado em 2º instancia e perder.
    Cara com mais de 70 anos, e passando por isso. Pra quer sair candidato ?!?!?!?

  • Ele ta e pensando o que fez na igreja dele, deem uma olhada.

  • Quanto ao escândalo do IPTU não pode falar nada POIS TAMBÉM VOTOU A FAVOR . No mais nunca pensava em ser presidente da casa ,o que aliás tem sido muito mal escolhido os últimos ocupantes , como Gerson pseudo Pastor , o Nervozinho o vedete Prof. Rony e por ultimo o japonês também envolvidos em outras maracutaias

  • Luiz Flávio

    Antes tão falante, o que aconteceu Nantes, o gato comeu a língua? Se não sabe piar então que fale, afinal é o presidente dessa GLORIOSA casa.

Deixe o seu comentário