Presidente do TSE é contra prorrogação de mandato dos prefeitos

O ministro Luiz Barroso, novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, tem se manifestado contra a prorrogação do mandato de prefeitos e vereadores para depois de 1º de janeiro de 2021, fazendo com que as eleições coincidam em 2022.

Segundo o futuro presidente do TSE, se o adiamento for necessário, a disputa eleitoral deve ser transferida para dezembro. O primeiro turno do pleito está marcado para 4 de outubro e, o segundo, para o dia 25.

One thought on “Presidente do TSE é contra prorrogação de mandato dos prefeitos

  • 16/04/2020, 17:32 em 17:32
    Permalink

    Sugestão de pauta: estimado blogueiro, diante da proximidade e possibilidade do pleito em Londrina, observo que um potencial candidato que é deputado federal, o Boca Aberta, conseguiu um precioso aliado nas vésperas da decisão de quem vai ocupar o executivo no próximo mandato: horário na TV. O canal 36, RTV, que é retransmissor da televisão pública TV Brasil, tem dedicado algumas horas nas manhãs tardes e noites faz alguns meses. Intercalado pela programaçao da TV Brasil, sumiram os programas poliicais e outros produzidos em Apucarana e agora só dá o Boca Aberta. Isso é possível? Não teria sido alguma influencia com o presidente, uma vez que a TV é pública e não poderia ser utilizada apenas por um candidado? Ou não é nada disso. Ele comprou o horário e é lícito. Fiquei com a pulga atrás da orelha. Sem contar o que ele mostra ali. De deixar qualquer um de cabelo em pé, mesmo conhecendo o estilo pra lá de batido do Boca Aberta.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: