Pressão para todo lado. Weintraub cai

Abraham Weintraub não é mais ministro da Educação.

O anuncio foi feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Weintraub, circense e campeão em arrumar problemas para o governo, até que durou bastante. Porém, nas últimas semanas houve muita pressão não só do Congresso mas também do Supremo Tribunal Federal.

Em uma das reuniões ministeriais, o então ministro da Educação disse que os ministros do STF deveriam ser presos: “(“…botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”).

 

5 thoughts on “Pressão para todo lado. Weintraub cai

  • 18/06/2020, 17:29 em 17:29
    Permalink

    Enfim uma boa notícia. Pena que o Governo Bolsonaro é teleguiado por olavistas, terraplanistas, pastores mal intencionados, milicianos, bolsonaristas duvidosos. O próximo certamente não será diferente. Bolsonaro e intelectualidade não combina.

    Resposta
  • 18/06/2020, 18:47 em 18:47
    Permalink

    Governo completamente desmoralizado. Disse Ciro Gomes na CNN Brasil, em 16/6: “Eu conheço o Bolsonaro. É um desastrado, incompetente, fascista (sempre foi), corrupto (sempre foi). Eu fui contemporâneo dele na Câmara Federal. Bolsonaro desviava dinheiro de funcionário fantasma, assinava recibo e botava dinheiro no bolso. (…) Ele sempre foi de mamatinha”. Se alguém fala isso de mim, no dia seguinte, meu advogado entra com uma ação contra o cidadão. Bem, posso fazer isso, não tenho rabo preso com ninguém.

    Resposta
  • 18/06/2020, 20:13 em 20:13
    Permalink

    Bolsonaro deve estar se lamentando por não ter dado um cargo no exterior pro Queiroz. Pra não correr o mesmo risco, vai mandar o Weintraub pros Estados Unidos, mais especificamente, pra Washington, D. C., Banco Mundial. Com certeza Weintraub vai avacalhar mais um pouco com o nosso país no exterior, mas Bolsonaro vai dizer: “E daí?”.

    Resposta
  • 18/06/2020, 23:00 em 23:00
    Permalink

    Caiu para cima! Lá nos Estados Unidos, Weintraub vai ganhar em dólares, em reais quase R$ 120.000,00 mensais. E sem desconto de Imposto de Renda Retido na Fonte. E protegido da justiça brasileira. Como aquele “jornalista” que fugiu para Veneza pra continuar xingando o PT e livre da condenação que recebeu aqui no Brasil.

    Resposta
  • 20/06/2020, 11:33 em 11:33
    Permalink

    Esse aí, endinheirado, já se escafedeu do Brasil. Está em Miami. Foi se juntar aos “gusanos de Miami”. Mas será por pouco tempo. Tentará a amizade dos judeus novaiorquinos. Enquanto isso, a ralé-miúda que ficava histericamente xingando os ministros do STF e todos os que não são bolsonaristas estão no xilindró. Em resumo, o chefe em Miami, a Sara Gerominion, em cana.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: