Prévias do PSDB acontecem neste domingo em clima tenso

João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio – foto divulgação

As prévias do PSDB, marcadas para este domingo, em Brasília deverá reunir perto de 700 integrantes do partido detentores de mandato e contabilizará virtualmente o voto de 44.770 filiados que se inscreveram para o pleito por meio de um aplicativo. Os participantes que estiverem fisicamente em Brasília votarão em urnas eletrônicas cedidas pelo TSE.

A disputa entre os tucanos para decidir quem concorrerá à presidência da República no ano que vem tem sido alvo de alegações de falha ou até suspeitas de fraudes no processo. Um grupo ligado ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, inicialmente questionou a filiação de aliados de João Doria fora do prazo estabelecido pelo partido. Nesta segunda, após denúncias de suspeitas de falhas no aplicativo das prévias, alguns tucanos chegaram a sugerir o adiamento do pleito, o que foi rechaçado pelo presidente do partido, Bruno Araújo.

Leite, Doria e Arthur Virgílio disputam a preferência dos tucanos e a legenda promete divulgar o resultado “algumas horas após o encerramento da votação”.

One thought on “Prévias do PSDB acontecem neste domingo em clima tenso

  • 17/11/2021, 21:06 em 21:06
    Permalink

    João Doria foi bolsonarista na campanha que o elegeu governador; Eduardo Leite continua bolsonarista até hoje, um bolsonarista enrustido no PSDB. Se Doria for pro segundo turno contra o Bolsonaro, voto nele de olho fechado. Não fosse Doria, com certeza a vacinação contra a covid atrasaria ainda mais, provavelmente só viria depois do início da CPI da Covid, que mostrou como a estupidez e a ignorância de Bolsonaro diante da pandemia atrasaram a vacinação no país. Aliás, ignorância e estupidez que ainda grassa em Londrina no nicho cada vez menor dos fanáticos bolsonaristas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: