Procuradora Geral Raquel Dodge é contra habeas corpus preventivo pra Lula

Da Veja

A procuradora-geral da República Raquel Dodge se manifestou nesta quarta-feira contra habeas corpus preventivo pedido pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Advogados recorreram ao ministro Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) para evitar a prisão do petista por execução de sua pena de 12 anos e um mês imposta pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) no caso tríplex.

A procuradora-geral defende que o ministro não reconheça o habeas corpus já que o mesmo pedido ainda não foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). No mérito, Dodge saiu em defesa da execução de penas após decisões de segunda instância, considerada constitucional pelo STF desde 2016.

2 comentários em “Procuradora Geral Raquel Dodge é contra habeas corpus preventivo pra Lula

  • 15/02/2018, 15:34 em 15:34
    Permalink

    Isso aí não é notícia, é obviedade. A opinião da procuradora-geral não passa de mais uma prova de que o golpe não acabou. Vai acabar quando Lula for preso e o registro do PT cassado. A elite nunca vai aceitar um partido trabalhista vitorioso. Além de tudo, não é essa madame que foi se encontrar, na calada da noite, com o presidente vampirão no Palácio Jaburu? Segue a confecção do tapetão…

    Resposta
  • 16/02/2018, 10:38 em 10:38
    Permalink

    Lula deve ter feito o código do dinheiro infinito porque benza Deus, Além de ter contratado aquele Geoffrey Robertson, um dos advogados mais caros do planeta, o cara ainda tem um batalhão de outros advogados nas costas pra ingressar com pedidos e contestações praticamente todos os dias, em múltiplas ações penais, até em instâncias que ainda não foram acionadas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: