Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Professores continuam em greve

1 comentário

Ontem o governo do estado e o representante dos professores, a APP Sindicato, tiveram uma reunião de negociação. Mas o encontro, não foi suficiente para acabar com a greve, por enquanto foram mantidos apenas, os direitos trabalhistas (anuênio e quinquênio). Hoje eles irão discutir sobre o porte das escolas (colégios que tenham o mesmo número de turma, professores e servidores que tinham no ano passado).  A entidade ainda quer a contratação de mil pedagogos, mais professores temporários, abertura de mais de 2,4 mil turmas fechadas e das atividades do contraturno. A greve deve continuar na semana que vem.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Cristina Pieretti de Souza

    A pergunta que eu faço é a seguinte.
    O GOVERNADOR ACREDITOU QUE O PACOTINHO DELE PASSARIA NA ASSEMBLÉIA E TODOS FICARIAM CALADINHOS? ELE NÃO PENSOU NAS CONSEQUÊNCIA?

Deixe o seu comentário