Projeto termina com progressão por cursos não correlatos

Depois da divulgação da “Farra dos Diplomas”, na Câmara de Londrina, havia uma expectativa do que a Casa de Leis iria fazer para parar com os abusos. Quase dois anos depois a Mesa Executiva da Câmara concluiu o projeto de resolução (PR), que termina com a progressão por cursos que não tem a ver com a atividade desempenhada pelo servidor – prevista no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Os cursos não correlatos aumentavam consideravelmente o salário de alguns servidores. Alguns por exemplo, tinham curso sobre laudos cadavéricos, autoajuda e até escravidão no Brasil. O Projeto Resolução 4/2014 além de acabar com a farra dos diplomas, também não permite que o servidor seja promovido por curso de ensino médio ou sequencial, somente a quem tiver nível superior.

Um comentário em “Projeto termina com progressão por cursos não correlatos

  • 30/10/2014, 09:37 em 09:37
    Permalink

    E dai ,e a grana recebida ILEGALMENTE ,ficará sem nenhuma punição? Ora esta na hora de nossas autoridades competentes começarem a agir nesta cidade , pois ficou mais do que comprovado que tentaram se locupletarem como recursos públicos e isto em qualquer outro lugar tem um nome que é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA , ou aqui em Londrina isto é LEGAL?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: