PSDB com novo presidente, mas o que fazer com Richa e Aécio Neves?

O PSDB elegeu ontem seu novo presidente.

O ex-deputado federal Bruno Araújo, de Pernambuco, irá comandar o partido em substituição ao ex-governador Geraldo Alckmin.

Bruno Araújo afirmou que chega com a missão de “derrubar muros”. Segundo ele, é hora de assumir compromissos firmes. Nas próximas semanas, o partido vai decidir, de forma democrática, o fechamento de questão pela reforma da Previdência entre deputados e senadores. “O PSDB vai entregar o relatório da Previdência com um dos mais preparados parlamentares brasileiros, o relator Samuel Moreira”, ressaltou.

E uma das jacas que ele precisará descascar é o que fazer com os ex-governadores Beto Richa (Paraná) e Aécio Neves (Minas), ambos enrolados na Justiça.

Um comentário em “PSDB com novo presidente, mas o que fazer com Richa e Aécio Neves?

  • 01/06/2019, 21:38 em 21:38
    Permalink

    Esse é o PSDB do Dória. Como Dória é candidato a presidente, ele não vai dispensar o apoio de ninguém. O Aécio e sua tropa já foram assimilados pelo novo PSDB. Até o Richa, se estiver solto e deve estar já que a justiça sempre foi boazinha com tucanos, não será dispensado pelo Dória. Igualzinho o Bolsonaro que está negociando com o capeta e todo mundo (da direita e do centrão obviamente) a aprovação da reforma da previdência.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: