PSDB de Londrina e o marasmo acachapante

Em março o PSDB de Londrina deve escolher seu novo presidente. O atual é o vereador Gerson Araújo.

O partido, que já foi forte em Londrina, anda mal das pernas. O fato é que o tucanato local não age como um partido – aliás, as demais siglas também não. O grupo apenas se reúne efetivamente para discutir eleição, mas tem ação quase zero nas discussões sobre os rumos da cidade.

Recentemente, durante a eleição para a presidência da Câmara de Londrina, os dois vereadores do partido não chegaram a um acordo. Cada um votou em uma chapa diferente.

Na eleição para prefeito, por conveniência do governador, aliou-se a um adversário histórico em Londrina – Belinati -, e ajudou o barco a naufragar.

De lá para cá não se tem notícia de algo novo que tenha sido tentado para recompor o partido.

Porém 2016 está chegando e há um possibilidade, ainda que remota, de o partido se mexer e lançar candidato a prefeito.

 

Um comentário em “PSDB de Londrina e o marasmo acachapante

  • 23/02/2015, 18:12 em 18:12
    Permalink

    ESTE PARTIDO EM LONDRINA É UM LIXO. CHEGOU AO PONTO DE SE ALIAR COM A MAIOR POLITICA DA HISTORIA DE LONDRINA, FAMILIA BELINATI. TEM O HAULY QUE NEM DE LONDRINA É, VEIO DE CAMBÉ. O PSDB DE UM NINHO DE VAIDOSOS QUE PRA TER OU PERMANECER NO PODER FAZEM DE TUDO. NOJENTO DE VER. CADE OS TUCANOS DE LONDRINA PARA DEFENDER SEU CHEFE MAIOR, GOVERNADOR DO ESTADO? QUANDO VEM AQUI O AEROPORTO ENCHIA DE BELAS MOÇAS (VIA CARAMORI) E MONTE DE PUXA SACOS QUE TRATAM LONDRINA COMO SE FOSSE UMA CAMBÉ, IBIPORÃ. SE LANÇAR CANDIDATO VÃO LEVAR UM ESFREGA, VÃO TER QUE SUBMETER AO RIDICULO DE SEREM VICES DE NOVO. CAMBADA DE NEGO RUIM DE POLITICA. LEVARAM SORTE QUE O NEDSON ARREBENTOU O PT POR AQUI,SENÃO ESTAVAM NADANDO DE BRAÇADAS.

    Resposta
  • 23/02/2015, 20:56 em 20:56
    Permalink

    Põe o filho do HAULY, aquele brilhante causidico que quer ser sustentado pelo povo.Ja chega o pai???????

    Resposta
  • 24/02/2015, 10:04 em 10:04
    Permalink

    Flores Tavares, dizer que o Hauly é de Cambé, como se isso fosse um defeito, demonstra o tamanho da mediocridade do seu pensamento bairrista e retrogrado. O Nedson que vc menciona, era de Rolândia, e daí? Londrina teve tantos outros prefeitos de fora, e daí? Os pais do Hauly chegaram aqui em 1933, quando Londrina e Cambé era uma só localidade. No ano passado, na comemoração dos 80 anos de Londrina, a grande homenageada foi a Nágila, irmã do Hauly, primeira criança a ser registrada em Londrina. Flores, antes de lançar seus espinhos, por favor, informe-se mais para não escrever tanta leviandade.

    Resposta
  • 24/02/2015, 10:35 em 10:35
    Permalink

    Gibão, entendo sua desilusão, não é fácil ser órfão do Poder, depois de tantos anos, aqui e acolá, naquele vidão. Mas se vc for um Gibão de couro, acho que irá conseguir suportar mais alguns anos na penumbra. Não será fácil, mas assim é a vida, afinal, o mundo dá voltas…

    Resposta
  • 24/02/2015, 12:14 em 12:14
    Permalink

    Para os puxas – sacos do Hauly,não da para saber de onde o Hauly é,quando tem eleição ele é de Londrina.mas quando acaba ele some e não sei qual é sua utilidade.
    Pelo que eu sei até os pessedebistas autenticos estão vendo isso,o Hauly ta fazendo como seu patricio Beto Richa,foda-se todos eu quero o meu que a vida é curta.Mas tem idiotas que continuam elegendo essa tranqueira,um exemplo e um sr que vive no calçadão com um cargo no governo dado pelo Hauly.PODEW.

    Resposta
  • 24/02/2015, 12:28 em 12:28
    Permalink

    Silvestre, se vc não fosse tão puxa dos petistas, certamente saberia que o Hauly, há mais de 40 anos, trabalha por Londrina e região, de forma digna, decente e honrada. Pergunte no HU, pergunte na UEL, pergunte na Santa Casa, pergunte nas Apaes e em tantas outras instituições, então vc saberá quem é o Hauly, por quem ele trabalha e o que ele defende. Já o aquele deputado que vc, Silvestre, tanto defendia já virou EX, e o Brasil inteiro sabe o porquê. Tenha bom senso, Silvestre, e antes de criticar o Hauly, olha bem a sua volta…

    Resposta
  • 24/02/2015, 15:58 em 15:58
    Permalink

    Pelo jeitão da coisa, o Beto Richa nem chega ao fim do mandato, aí se candidata a prefeito de Londrina e ganha fácil. Por aqui ele é adorado, venerado e foi votado por mais de 79% dos eleitores, que voltarão a acreditar que ele é um excelente administrador das coisas públicas. Resolvida a questão.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: