Ratinho e o discurso que assim… não casa com a prática

Frase

“Não condeno, mas sou a pessoa que pode construir um novo modelo para o Paraná fora dessa elite que dominou o estado nos últimos 30, 40 anos”.
Ratinho Junior, o Carlos Roberto Massa Junior,  ex-deputado federal do PSC e atual deputado estadual do PSD, onde é presidente e que até pouco tempo tinha o elitista curitibano Joel Malucelli como parceiro de Executiva. Este discurso ele usou em Londrina para indicar Joaquim Ribeiro (PSC) como vice do “novo” político Homero Barbosa Neto (PDT) – um cassado e outro renunciou após ser preso.

Barbosa era seu companheiro de Câmara Federal, ao lado de Marcelo Almeida, então deputado federal do PMDB, quando eles criaram em Brasília um novo grupo político – os Golden Boys. Queriam enfrentar a elite política de 40 anos – justo ele filho do falecido empreiteiro Cecílio Rego Almeida (CRAlmeida), dono de 2 lotes de pedágio que Jaime Lerner deu – Ecovias e EcoCataratas. E escolheram Londrina como laboratório em 2008.
Deu no que deu.
Ratinho Junior acha que cola este discurso falso moralista, mas todos sabem dos cargos que indica aos elitistas desde o João Biral Junior, filho do ex-prefeito de Jandaia do Sul (terra natal) na Itaipu, até João Carlos Ortega na Secretaria que deixou no governo Beto Richa, outro elitista ou do indicado Tiago Carnelós Caetano, na Sercomtel Ask. Não dá ponto sem nó. Mas enfrenta revezes como o recente ataque de Barbosa Neto em seu programa ao possível escândalo de Rony Alves e “um loteamento do Ratinho”.
Justo ele, seu golden friend Ratinho Junior?

2 comentários em “Ratinho e o discurso que assim… não casa com a prática

  • 30/01/2018, 15:06 em 15:06
    Permalink

    Biralzinho entrou nos cargos comissionados na elite do PT;

    O tal Ortega entrou no holerite estatal pela cota parte do PSDB elitista;

    Tiago Caetano entrou na boquinha pública antes na cota da elite do PSD e agora na elite do PP.

    E a desapropriação do terreno da extinta Carambeí – não doada para a cidade de Londrina que ele diz amar – para ampliar o aeroporto José Richa foi pago pelo governo elitista do PSDB de Beto Richa, filho do oligarca José Richa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: