Rato Pai e Rato Jr, haverá interferência no governo?


Na foto acima, Rato Jr e Rato pai, com deputados, em reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro, discutindo a elaboração de um novo Pacto Federativo onde estados possam receber um pouco mais da União.

E fica a pergunta: Rato Pai vai dar palpites e interferir nas decisões de governo de Rato Filho?

 

2 comentários em “Rato Pai e Rato Jr, haverá interferência no governo?

  • 05/12/2018, 16:18 em 16:18
    Permalink

    tomara! será um bom conselheiro q tem contato com a realidade do povo

    Resposta
  • 06/12/2018, 21:53 em 21:53
    Permalink

    Alguém tem dúvida , pois como politico foi uma lastima , tanto é que não conseguiu seguir a carreira a ponto não ser eleito na eleição seguinte ao seu mandato de deputado federal , mas esta administrando muito bem a caminhada do seu filho.
    Não vejo nada que impeça esta ingerência pois como administrador hoje é uma das fortunas do Estado ,e isto alavancou as campanhas do seu filho.
    Não pode acontecer o que hoje esta acontecendo em Londrina que tem um Prefeito eleito , mas que não manda nada na administração , sendo encabeçado por um quase ex deputado federal , mas que com altos investimentos e o apoio integral da atual administração conseguiu eleger a sua filhota .
    O pai é muito esperto e sabe navegar no meio politico , pois era amicíssimo do ex presidente ora preso , e hoje não faz questão de lembrar este relacionamento .
    Fica aqui um questionamento ao novo governador como pela lei das estatais para ocupar cargos em empresas públicas , autarquias, ,etc.. é necessário que o indicado tenha experiência comprovada na área , poderá o ex- secretario da agricultura do Beto Richa e coordenador da campanha do Ratinho vir a ser nomeado Presidente da Sanepar?
    Gostaria de ver esclarecido este questionamento., e ao nosso MP esta dúvida quanto a esta nomeação.

    .

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: