Reajuste da Sanepar é suspenso até a eleição passar…

do Cabeza News

A Agência Reguladora do Paraná (Agepar) acaba de suspender o reajuste das tarifas de água e esgoto da Sanepar, de quase 10%, que entraria em vigor no dia 31 de outubro.

Em comunicado de “Fato Relevante” aos acionistas, a Sanepar informou a decisão das 14h aos seus acionistas e o mercado de ações, fato obrigatório pela lei.

O documento comunica aos acionistas, investidores e ao mercado em geral, que a Agepar deliberou em reunião nesta data pela suspensão dos efeitos da resolução nº 19/2020, “que decidiu pela aplicação do reajuste de 9,6299%, até a conclusão do procedimento de mediação”. (leia mais)

3 thoughts on “Reajuste da Sanepar é suspenso até a eleição passar…

  • 01/09/2020, 19:26 em 19:26
    Permalink

    Que sacanagem é essa aí, Little Mouse? Os vovozinhos de Miami investem em nossa Sanepar e agora o governador quer deixar esses vovozinhos na mão, sem os lucros de seu investimento? Little Mouse, o Paraná virou a China comunista? Se a Sanepar decidiu que precisava de aumentar as tarifas lá no começo do ano, sendo que o reajuste só foi confirmado tardiamente para maio, então é um absurdo suspender esse reajuste por causa de uma eleiçãozinha paroquial e deixar o balanço da empresa no vermelho. Governador, vamos ser responsáveis nas decisões. O governador apoiou a eleição de um presidente neoliberal. Agora não pode dar um calote nos investidores que acreditam no capitalismo. Rato Jurinho, seus eleitores apoiaram sua campanha neoliberal e conjunção mental com o neoliberal Bolsonaro. Então seus eleitores não vão aceitar você desrespeitar princípios do nosso capitalismo judaico-cristão. Aumento já na tarifa da água! Quem não gostar que fure um poço no fundo do quintal ou busque água no Igapó. Baldes de plástico são baratinhos… Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 01/09/2020, 19:29 em 19:29
    Permalink

    Eita ! Jaime Lerner fez o mesmo antes da eleição, reduziu o pedágio em 50%, assim que saiu o resultado das urnas, o preço voltou ao normal, deu no que deu, é as concessionárias fizeram o que bem entenderam, passando pelo governo de Requião, aquele do “BAIXA OU FECHA” e nós caímos igual patinhos na mentira da Maria Louca. Outra estória pra boi dormir e a da SANEPAR, BO cabeludo. Ano passado foram 12% para alegria dos acionistas que estão cagando e andando para o povo Paranaense e olha que o Estado é sócio da empresa. Essa tal de AGEPAR, cabide de emprego, não fala um NÃO obedece cegamente. Temos que mudar muita coisa neste Paraná.

    Resposta
  • 03/09/2020, 07:03 em 07:03
    Permalink

    Lerner também baixou o pedágio em 50% antes da eleição para se reeleger.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: