Requião e a dupla personalidade

A assessoria de imprensa do senador Roberto Requião de Mello e Silva (PMDB) entupia a minha caixa de email, que uso para o blog, durante a campanha eleitoral para o governo. Hoje ainda recebo muitos emails da assessoria do governador.

Por outro lado, eu continuo bloqueado no twitter do ex-candidato @requiaopmdb.

Seria dupla personalidade?

2 comentários em “Requião e a dupla personalidade

  • 29/12/2014, 18:15 em 18:15
    Permalink

    Será que o Cláudio Osti está sem vontade de comentar o Senador Nota ZERO? Teve muito cidadão dito culto e esclarecido que votou nessa enganação montada pela Veja e pela Globo. Prova que os cultos, não são cultos e muito menos esclarecidos, porque foram enganados. Parodiando o Chaves digo a esses peseudo-aculturados: “Mas que burros! Dá um ZERO prá eles também”.

    Resposta
  • 30/12/2014, 10:05 em 10:05
    Permalink

    Todos que falam a verdade e na lata arrumam desafetos,é sabido que quem briga com Juiz e com a imprensa está com os dias contados,acho que pela excelência de governar e ser um grande politico é que o manteve sempre no topo,mas anos luz sendo massacrado e demais e foi sendo plido aos poucos.
    O MOSSAD curitibano é especialista em destruir políticos em evidencia,a ultima vitima foi a Gleise que está praticamente fora de combate,apesar de ser melhor em muito o atual duble de governador.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: