Richa corta tudo que tem direito e distribui “maldades”

De acordo com o líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Nereu Moura, o governador reeleito, Beto Richa (PSDB) está distribuindo um verdadeiro “pacotes de maldades”. Moura disse isso após saber que o governo estadual pretende parcelar o depósito do terço de férias de 25 mil servidores. E disse mais, que  os funcionários estão contando com este ‘dinheirinho’ para a ceia de natal, pagar as contas e visitar os parentes.

6 comentários em “Richa corta tudo que tem direito e distribui “maldades”

  • 28/11/2014, 17:18 em 17:18
    Permalink

    Menos deputado, tem que economizar sim, muita gente sai de ferias em janeiro e já recebe o adiantamento do salario, adiando o 1/3 das ferias não vai “matar” ninguém.
    O Paraná precisava repensar a federalização das Universidades, já que o ensino superior é de responsabilidade da união.

    Resposta
  • 28/11/2014, 21:22 em 21:22
    Permalink

    Será que ele também vai diminuir a folha de pagamento dos inúmeros cabos eleitorais nomeados para cargos de confiança como fieis aspones, gente que não marca ponto, gente que não tem compromisso com a qualidade do serviço público, enfim, gente inútil para os contribuintes.

    Resposta
  • 28/11/2014, 23:01 em 23:01
    Permalink

    O Paraná precisava sim repensar na estupidez de gente que concorda com esse (des)governo que desdenha a Constituição Federal e, acima de tudo, cobra dos servidores o ônus da sua incompetência.
    Os imbecis de plantão deviam antes de exporem suas indigências intelectuais, disporem de informações consistentes mas não o fazem pois essa não é a sua prática contumaz, razão maior da sua ignorância.
    Certamente, são pontos de vista adquiridos do método de “ouvir falar” o que os torna ainda mais imbecis.
    Vá tentar pagar seu IPVA ou qualquer outro tributo em três parcelas e, pelo resultado, terá(?) a certeza que sua cabeça serve apenas para separar suas enormes orelhas.

    Resposta
  • 28/11/2014, 23:19 em 23:19
    Permalink

    E se isso ainda não foi suficiente, otário puxa-saco, vá se informar a quantas andam as obras da PR445, IML, Penitenciária, Dinheiro para a manutenção da UEL, pagamentos de aluguéis atrasados a quase um ano, sucateamento da frota oficial por falta de manutenção, entre outras barbaridades cometidas por essa gente da qual sua simpatia advém e o torna tão pequeno e insignificante quanto.

    Resposta
  • 01/12/2014, 08:05 em 08:05
    Permalink

    Bom dia.
    Gostaria que perguntassem ao Governador se ele não vai repassar as duas cotas de consumo e uma de serviço das escolas, que está atrasada a mais de 2 meses, e tem escola que não tem gás, papel higiênico, tempero pra merenda, e algumas não tem mais nada, o mato está grande, enfim. Sem contar que A dilma não repassou o recurso do PDDE que já é uma miséria esse ano. Socorro pedem as APMF

    Resposta
  • 01/12/2014, 12:31 em 12:31
    Permalink

    DOU RISADAS PELOS COMENTÁRIOS , POIS SABIAM QUE ESTAVAM CAINDO NO CONTO DO VIGÁRIOS VOTANDO NESTE QUE JÁ TINHA DEMONSTRADO A SUA INCOMPETENCIA , MAS QUE OS SEUS ELEITORES SÃO ENCABRESTADOS E ENGANADOS SISTEMATICAMENTE. VEJAM A QUANTIDADE DE ADITIVOS QUE FAZ FEZ COM AS CONSTRUTORAS APÓS AS ELEIÇÕES ,E OS ADITIVOS ABSURDOS QUE A SANEPAR FEZ. ´PORQUE NÃO BALANÇAM A ROSEIRA DESTA ADMINISTRAÇÃO? COM CERTEZA PODEREMOS TER NOVOS ESCANDALOS NA CLASSE POLITICA DO NOSSO PAÍS. O ESTADO ESTA LITERALMENTE QUEBRADO , DIGO ESTADO NÃO GOVERNADOR. E O AUMENTO VERGONHOSO DOS PEDÁGIOS. ESTE É O JEITO SÉRIO DE ADMINISTRAR DESTE PARTIDO. ACONTECE AQUI ACONTECEU EM S.APAULO , ETC…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: