Richa e a divisão dos bônus da batalha vencida

O ex-prefeito de Londrina, Antônio Cassemiro Belinati, está em Curitiba. Segundo um de seus parceiros, foi conversar com o governador reeleito Beto Richa (PSDB) para saber o que lhe cabe – e aos seus – neste latifúndio paranaense.

Uma das possibilidades é a elevação do filho, Antonio Carlos Belinati (PP), que não conseguiu se eleger deputado estadual, para uma cadeira na Assembleia. Para isso, Richa nomearia para sua secretaria deputados eleitos pela coligação para abrir vaga para Belinatinho.

4 comentários em “Richa e a divisão dos bônus da batalha vencida

  • 25/11/2014, 19:58 em 19:58
    Permalink

    Este coveiro enterrou a cidade neste marasmo, esta vendo o mundo politico ser preso esculachado e ainda tem a cara de pau de pedir benesses, vai trabalhar Tio Bila, cansamos de sustentar vocês….Abra o olho BETO, pois ja tem malandro demais falando em seu nome no norte do paraná.

    Resposta
  • 25/11/2014, 22:01 em 22:01
    Permalink

    Conheço o Antonio Cassemiro Belinati há muito tempo, somos parceiros em muitos segredos, mas somente por seu filho ele pede favor político. Coisa de pai pra filho.

    Resposta
    • 26/11/2014, 21:40 em 21:40
      Permalink

      Ó céus! Estou até emocionado… acho que vou chorar…

      Resposta
  • 25/11/2014, 23:01 em 23:01
    Permalink

    Corneta, a cidade andou muito mais nas administrações Belinati do que todas as outras que vieram depois, principalmente essa Administração técnica que estamos vivenciando o MARASMO que você citou,e que até agora não mostrou a que veio.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: