Richa e a guerra dentro da própria casa

brigaAlém da queda de braço com os servidores públicos estaduais, o governador Beto Richa também está enfrentando torpedos amigos dentro do seio familiar.

Avelino Antonio Vieira Neto, irmão da primeira dama, Fernanda Richa, disparou a mensagem acima, criticando o primo de Beto Richa, Luiz Abi.

Ele fala com todas as letras o que pensam muitos que circulam pelo Palácio Iguaçu: “Nosso governador Luiz Abi, não é de direito, mas é de Fato. Manda muito mais…”

Luiz Abi não tem cargo no governo, não é secretário, não é assessor, mas quem conhece o governador sabe que Abi tem influência importante em vários setores do governo e isso, pelo jeito, está incomodando muita gente.

 

Um comentário em “Richa e a guerra dentro da própria casa

  • 28/02/2015, 13:33 em 13:33
    Permalink

    Se dentro de casa ta assim, imagina um almoço de domingo na casa de Beto Richa, cunhado do governador esta espantado com as denuncias sobre o primo especial0….só não entendo como o GAECO, MP, gravam , grampeiam, a todos e deixam escapar um cara que faz negocios em nome do parente….tá na hora de vcs agirem, ou vão esperar dr. Sergio Moro, levantar com o ovo atravessado.

    Resposta
  • 28/02/2015, 13:36 em 13:36
    Permalink

    Dizem que ele gostava muito de andar com um fotografo que era assessor em Londrina, Ei Abi seu barraco vai ruir.

    Resposta
    • 28/02/2015, 18:42 em 18:42
      Permalink

      Epa! Você deve ser o Devil II!!! KKKKK

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: