Richa, o brincalhão, primeiro esfola, depois passa água oxigenada

E o governador Beto Richa é mesmo um brincalhão.

Pois vejamos, desde o início do seu mandato ele acabou com subsídios a dezenas de produtos da cesta básica; aumentou o IPVA em 40%;o ICMs do Paraná é um dos mais altos do Brasil, 18%; as tarifas de água e energia elétrica, de empresas do Estado, subiram absurdamente.

Aí o cara vem e diz que está reduzindo impostos. Até tá, mas veja bem. O imposto que será um tiquinho mais em conta é o Imposto de Transmissão Causa Mortis e ou Doação. As novas alíquotas vão variar de 0 a 8%. “Quem pode menos, vai pagar menos. É uma medida de justiça fiscal e social. Dentre os contribuintes, 55% serão isentados do pagamento desse imposto (transações de até R$ 25 mil). Outros 41% terão redução de imposto. Apenas 1% dos contribuintes (transações acima de R$ 500 mil) terão aumento de imposto, na parcela que exceder a esse valor”, detalhou Beto Richa.

Para o caixa do governo e o bolso da maioria da população, as medidas não terão assim tanto efeito. Porém, o que ganha de manchete de jornal a “bondade de Richa” é uma coisa de louco.

0 thoughts on “Richa, o brincalhão, primeiro esfola, depois passa água oxigenada

  • 04/09/2015, 16:46 em 16:46
    Permalink

    Mas estou cansado de dizer,é a velha e manjada história do bode na sala lotada,agora o vagal tira o bode e os idiotas todos voltam a gostar dele(o bofe)

    Resposta
  • 04/09/2015, 22:38 em 22:38
    Permalink

    Este camarada esta enterrado para a politica, mentiroso,cinico, dissimulado para não falar outras coisas.Jogou a carreira fora….agora não tem quem reverta tanta idiotice.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: