Sai um de Londrina entra uma de Maringá, é a rotina no governo Richa

Do blog do Rigon

Meurer, Cida, RBA vice-governadora Cida Borghetti (Pros) vai voltar a trabalhar em Brasília, onde ficará ao lado do marido Ricardo Barros (PP), com quem aparece na foto e ao lado de Nelson Meurer. Ontem o governador Beto Richa assinou a nomeação de Maria Aparecida Borghetti para responder pelas funções de chefe do escritório de representação do Paraná em Brasília, cargo que já ocupou em parte do governo Jaime Lerner, no final dos anos 90.

Por conta da nomeação, foi exonerado Amauri Escudero Martins, que era assessor especial do governador e ligado ao deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB). Os decretos foram publicados hoje.

 

Um comentário em “Sai um de Londrina entra uma de Maringá, é a rotina no governo Richa

  • 05/05/2015, 13:44 em 13:44
    Permalink

    A oposição acusa o PP de receber dinheiro da Petrobras para apoiar o governo petista. No Paraná, o PP apoia, ou melhor, é parceirão do governo tucano Beto F. Richa. Quanto o PP estaria levando? Esse da foto mesmo, o Meurer, está na lista dos beneficiários do dinheiro da Petrobras.

    Resposta
  • 05/05/2015, 15:04 em 15:04
    Permalink

    Excelente troca. Aliás, o Hauly querendo ou não é um dos responsáveis pela vergonha do estado estar quebrado. Mesmo porque ele foi muito eficiente, aumentou a arrecadação e o estado está quebrado. Perai, aumentou arrecadação e o estado quer mexer na aposentadoria dos funcionários públicos por falta de dinheiro. E aí Hauly, to achando muito quietinho, não vai me dizer que está com medo desta operação na receita estadual. Quanto ao seu pronunciamento você sempre muito apático e ficar em cima do muro. Não adianta nada ir rezar na catedral viu. Além Canziani já criticou, Marcelo Belinati também agora como um excelente tucano sempre oportunista quando pode e na hora de dar explicação nem em cima do muro fica, fica atrás mesmo. Pendura as chutarias sempre 2 lugar de Londrina.

    Resposta
  • 05/05/2015, 19:10 em 19:10
    Permalink

    Conheço este senhor faz algumas décadas e nunca me enganou. Sou cambeense e ele sempre foi deste jeito. Caríssimo Deputado Luis Carlos Hauly ainda há tempo de mudanças. Pare de passar imagem de bom moço e por trás é uma das pessoas mais maquiavélicas que já vi. Desculpe o desabafo. Pensei com o passar dos anos ele iria mudar, mas sei que vai morrer assim. Sei da sua vida e de seus comportamentos, a vergonha é gratuita nobre parlamentar.

    Resposta
  • 05/05/2015, 19:18 em 19:18
    Permalink

    O pior não é isto. O pior de tudo que grande maioria dos eleitores de londrina deixam de votar no péssimo PT e votam no PSDB. SÓ MUDA AS CARAS DOS QUADRILHEIROS. Aqui no Paraná o PSDB faz o que quer, chega ao ponto de governadores espancarem professores e depois são reeleitos. TUCANADA TROCADO POR MERCADORIA PERDE A LATA. E ano que vem o PSDB irá passar o ridículo de apoiar os Belinatis ou ficaram em 2 lugar de novo? kkkkkkkkk

    Resposta
  • 05/05/2015, 21:32 em 21:32
    Permalink

    Barros quando viu que só sobraria nos cofres do tesouro bala de borracha e mordida de cachorro da PM, ja pulou fora da canoa de BETO HITLER.Esta turma do Barros e gente da pior extirpe….

    Resposta
  • 06/05/2015, 09:37 em 09:37
    Permalink

    O pessoal da Família “lamas” vai atolar que eu sei. É só esperar…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: