Secretaria da Fazenda interdita loja do Ponto Frio em Londrina

A Secretaria de Fazenda de Londrina interditou hoje a loja do Ponto Frio do Calçadão, por conta de laudo do Corpo de Bombeiros, que atesta que o estabelecimento não apresenta condições mínimas de segurança. O MP também recomendou a interdição. A situação se arrasta há algum tempo.

Compartilhe
Leia Também
Comente

8 Comments

  1. Biro Trambik

    Coitadinho do empresário que vai ter que pagar o dia de trabalho dos funcionários, com sabe-se lá quantos dias fechados. E diz que é prefeito empreendedor! E essa do MP não cola não. Tá cheirando retaliação de concorrentes que estão com moral com o atual prefeito. E saber que um dia, lá atrás, fizeram frente ao belinatismo. Bando de mentirosos. O Gaeco ainda pega esses caras.

  2. Wilmar Campos

    Acredito que se algum londrinense quiser comprar algo no Ponto Frio para as festas de fim de ano, deverá se encaminhar para as cidade de Cambé ou Ibiporã. Se forem até Arapongas não se esqueçam de levar o dinheiro trocado para o pedágio.
    Aliás, se perguntarem nessas cidades qual o melhor prefeito do Paraná, Marcelo Belinati ganha disparado.

  3. Carla Sehn

    Parece que estão confundido uma recomendação do Ministério Público, com base em exigência dos Bombeiros, com ato político. Tem gente que não diferencia ato administrativo de política . Triste.

    1. Biro

      Apenas uma frase fez referência ao MP e não entendi a sua preocupação. Na postagem não diz quem falou que foi recomendado pelo MP. Aproveitamdo que a senhora que é assessora de imprensa na prefeitura (numa rápida busca na Web com seu nome descobri), me responda: foi um pedido do Fernando Morais, pres. da Acil e dono de uma empresa concorrente do ramo da interditada, que fez algum pedido especial ao prefeito, se valendo de sua influência? O Sr. Belinati acredita que ser empreendedor do ano é inviabilizar a vida do empresário na cidade? Ele entende empreender como o quê? Isso que também está no comentário não interessa retrucar por que é verdade? Me responda…

  4. Wilmar Campos

    Atos administrativos são criados por padeiros, pedreiros, encanadores e afins e não por políticos com visão futurística. Vide caso dos pedágios……..

  5. Carla Sehn

    Se eu precisasse esconder meu cargo, usaria apelidos, como alguns aqui. Para quem necessita de mais informações, vou citar apenas um dos vários veículos que deram a notícia https://www.paiquere.com.br/lojas-de-varejo-sao-interditadas-no-calcadao-por-falta-de-seguranca/

    A Secretaria da Fazenda agiu por solicitação do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros. Com certeza, os dois órgãos estão preocupados com a integridade física dos londrinenses.

    1. Biro

      Tem gemge que e mais famoso pelo apelido do que pelo próprio nome. Vc citou o retardatário a dar a notícia. Primeiro veio o Londrinense, depois o paçoca, depois da 13h o bonde e por último a Paiquerê… Fala tanto do jornalismo dwles, mas não acho tudo isso. Um dos motivos; não explicou minhas perguntas. Vc pode por gentileza responder? Existe aproximação da Acil com a prefeitura??? Eles eram tão rivais no passado…

  6. Carla Sehn

    Não pretendo debater política, muito menos especulações de cunho malicioso. Acho que a questão administrativa já foi esclarecida. Abs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios