Secretário de Richa é condenado a seis anos de prisão

Do Paraná Portal
por Fernando Garcel, Roger Pereira e Narley Resende

Por 12 votos, o órgão especial do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) condenou o secretário especial de Cerimonial e Relações Internacionais do Governo do Paraná Ezequias Moreira a 6 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto e perda de função pública nesta segunda-feira (3). Além do cargo de secretário, Moreira também exercia função de conselheiro na Sanepar. Ele foi acusado de ter nomeado a sogra como funcionária fantasma da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) durante 11 anos enquanto era chefe de gabinete do então deputado estadual Beto Richa (PSDB), atual governador do Paraná.

No ano passado, o Ministério Público do Paraná (MPPR) pediu que o secretário fosse condenado a 11 anos de prisão. O pedido foi do subprocurador-geral de Justiça Eliezer Gomes da Silva e o promotor Fábio André Guaragni, mas a pena foi relaxada pelos desembargadores na votação desta segunda-feira. (leia mais)

One thought on “Secretário de Richa é condenado a seis anos de prisão

  • 03/04/2017, 20:17 em 20:17
    Permalink

    Se esse pé de chinelo pegou 6 anos, Imagina o glorioso NELSON JUSTUS? Agora acabou aquela carinha de deboche do larápio das Araucárias.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: