Sercomtel: Dinheiro na Mão é Vendaval, é vendaval…

E por falar em grana, a prefeitura continua determinada a fritar R$ 30 milhões na telefônica Sercomtel. O dinheiro viria de um empréstimo da Fomento Paraná.

A empresa foi colocada à venda em janeiro mas, digamos, ninguém ofereceu um real por ela. Agora, os meses foram passando, e a corda está apertando cada vez mais.

A empresa está com problemas para pagar as contas, incluindo salários.

Se atrasar salários, a Anatel pode, quase que imediatamente, cassar a concessão da empresa – coisa que vem sendo cogitada desde 2019.

Adivinhe quem é que vai pagar a conta do empréstimo de realmente for efetivado?

Aliás, é só mais uma breve sobrevida, enquanto isso, como canta Paulinho da Viola:

Dinheiro na mão é vendaval
É vendaval
Na vida de um sonhador
De um sonhador
Quanta gente aí se engana
E cai da cama
Com toda a ilusão que sonhou
E a grandeza se desfaz
Quando a solidão é mais
Alguém já falou
Mas é preciso viver
E viver não é brincadeira não
Quando o jeito é se virar
Cada um trata de si
Irmão desconhece irmão
E aí dinheiro na mão é vendaval
Dinheiro na mão é solução
E solidão

 

 

9 thoughts on “Sercomtel: Dinheiro na Mão é Vendaval, é vendaval…

  • 13/04/2020, 21:02 em 21:02
    Permalink

    Telecom não é pra amador , prefeito encheu de gente na diretoria que não é do ramo e não admitia opinião , cara indo sozinho pra Brasília falar besteira na Anatel sem conhecimento de causa e sem estar asessorando, o melhor diretor que ele colocou que conhecia muito a empresa o Prefeito não quis ouvi-lo , preferiu ficar na politicagem agora quero ver … O ativo da empresa não vale muito , boa parte do eqpto celular e fixa é sucateado , tem problemas te reposição de peças e configurações , eqpto descontinuado pelo fabricante, único que presta é a internet , essa funciona 100% , funcionários também de altíssimo nível no geral . Quero ver como vão descascar esse abacaxi …

    Resposta
  • 13/04/2020, 22:17 em 22:17
    Permalink

    Incongruência do Paçoca
    Libera 20 milhões limpinho para Belinati gastar com a poupança da Câmara.
    Coisa que nem o tio Antonio Casemiro Belinati fez com o 1 bilhão de reais das ações vendidas da Sercomtel para a Copel, e ainda pegou a bolada para ganhar dinheiro surrupiado no escândalo Ama CMTU Comurb e ser preso após sua cassação em 2000.
    E ainda quer 30 milhões emprestados para o próximo prefeito que não é ele pagar?
    É um piadista este prefeito xinfrim.

    Resposta
  • 13/04/2020, 22:22 em 22:22
    Permalink

    Tem que fechar de uma vez.inclusive a contact center.deram um por cento de aumento para on funcionários nas até agora não depositaram mas colocaram lá um gerente e uma coordenadora novos.nao sabemos pra que ou sera que sabemos e não queremos acreditar?

    Resposta
  • 13/04/2020, 22:33 em 22:33
    Permalink

    Ja deveria ter fechado.inclusive a contact center que imaginem vcs.deu um aumento de um por cento para os funcionários ainda não depositou a diferença salarial,disseram que a empresa está com problemas porem de repente chega um informatibo d contratação de um novo gerente e uma nova coordenadora que era supervisora e do nada sobe de cargo.minhas contas não fecham com a da empresa. Ou será que eu desaprendi matematica?

    Resposta
  • 14/04/2020, 11:16 em 11:16
    Permalink

    Polícia Federal, Ministério Público, acompanhem pois este ano teremos eleições.

    Resposta
  • 14/04/2020, 11:36 em 11:36
    Permalink

    Estou certo de que o tempo de vender a Sercomtel com lucro fico no século passado. Com certeza o tempo de vender a Sercomtel sem prejuízo também já se esgotou. Desconfio que ontem ainda dava pra vender a Sercomtel, hoje nem isso e, se quiser manter a empresa viva no Google, vai ter que pôr muito dinheiro todos os anos… e cada vez mais.

    Resposta
  • 14/04/2020, 15:16 em 15:16
    Permalink

    Como esse Gaeco de londrina cai de qualidade. Há três ano, determinou que eu um dia de folga de aniversário fosse banidos da mesma sercomtel. E agora mesmo aos denúncias deste blog inclusive faz vista grossa para a suspeita de improbidade de um nome do alto escalão. Nem parece aquele MP que prendeu mais de 100 auditores na publicano . Isso por que surgiu para combater enriquecimento ilícito e altos desvios de verba. Hj corre atrás de trombadinha e da covid 19.

    Resposta
  • 14/04/2020, 17:29 em 17:29
    Permalink

    Eita Robertinho com tanta informação vc deveria ser o Presidente da empresa. Político como é, logo chega lá. Kkkkkkk

    Resposta
  • 14/04/2020, 20:28 em 20:28
    Permalink

    É o Robertinho? Hummm! Se for, é o Cu e calça com o que se ACHA o todo poderoso do Paraná? Assim é muito fácil detonar o Marcelo Belinati né?????

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: