Sercomtel recorre da decisão do TCE que suspendeu licitação para propaganda

A empresa telefônica Sercomtel já recorreu da decisão do Tribunal de Contas do Paraná que, em cautelar, suspendeu a licitação para a contratação de agência publicitária pela empresa. Segundo o presidente da Sercomtel, Christian Schneider, já foi protocolado o agravo recorrendo da decisão cautelar do Conselheiro. “Agora vamos aguardar a posição do TCE! Lembro que os mesmos argumentos foram apresentados ao Judiciário e la já foram rechaçados, isto é, não foi concedida a liminar nem em primeira e nem em segunda instância! Estamos tranquilos e confiantes que o TCE deve adotar a mesma postura do Judiciário!”, disse Schneider.

Um comentário em “Sercomtel recorre da decisão do TCE que suspendeu licitação para propaganda

  • 27/10/2014, 22:48 em 22:48
    Permalink

    Se fazer uma licitação para contratar uma empresa de publicidade já é uma encrenca danada, imagine fazer a licitação de uma refinaria… Isso a oposição finge que não vê…

    Resposta
  • 28/10/2014, 10:03 em 10:03
    Permalink

    Surpreendente está administração técnica, não consegue emplacar uma simples licitação pública, nem concurso , nem sinalização nas vias públicas, reativar os radares, nem tapar buracos ou recapear as ruas, limpar as praças e terrenos, realizar doações de terrenos com isenção, atrair novas empresas ou manter as já instaladas no município, é nisso que dá, foram colocar a Barbie do busão no comando da cidade , e ele só sabe dirigir ônibus.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: