Sérgio Reis endoidou de vez. O hospício de Arkhan abriu as portas

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Luiz Flávio

    Delirando coitado, não precisa nem de camisa-de-força. Vergonha para a família.

  2. Nelson

    Será que é ele mesmo? Não é fake não? Estamos vivendo um governo quixotesco e mentiroso que tenta “vender” remédios que não prestam, e daí vem este áudio suspeito. Será que é ele mesmo? Mas vamos supor que seja: se sim, eu entenderia o Sérgio Reis. A mãe de um amigo meu tem a idade dele e até as iniciais do nome dele: SR, e igualmente está esclerosada.

  3. Dick

    Esse discurso pode ser a manifestação de um cérebro decrépito mas ele é criminoso. Como também são criminosas algumas autoridades que pensam se beneficiar com as sandices proferidas pelo cantor capiau e se calam e até incentivam agressões a autoridades e instituições democráticas. Cabe à autoridade responsável pela defesa das leis e principalmente da Constituição Brasileira a abertura imediata de um inquérito para apurar a manifestação do senil cantor sertanejo. Não interessa se ele deve ser tratado como um velhote gagá porque seu discurso é perigoso. Hitler também endoidou e o resultado os livros de História revelam.

  4. Satanás

    O cantor de Pinga ni mim (argh!) diz que os neofascistas vão poder ficar em hotéis de Brasília com tudo pago. Epa! E quem vai pagar? O governo do Paraná? Os contribuintes da Copel? Todo mundo sabe que o governador do pedágio caro, filho de um dos piores apresentadores da TV, é amigão do Bolsonaro e do Sérgio Reis.

  5. Luiz Flávio

    O ex-cantor e empresário da mineração Sérgio Reis será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal depois de espalhar áudio fazendo ameaças de invadir o Congresso e bloquear rodovias para buscar depor os 11 ministros do Supremo. A esposa diz que ele foi induzido…..
    Inocência? ????? CHUPA SERGIAO

  6. Campos

    Será que fazendeiro Sérgio Reis não passa de um mamulengo do Bolsonaro? Essa manifestação golpista do fazendeiro foi feita depois de um almoço com Bolsonaro, ministros e generais apoiadores do governo. E ele não esconde que apresentou à “fina flor” do bolsonarismo suas intenções golpistas e as ações já planejadas. Não havia nenhum infeliz nesse evento para dizer à subcelebridade da música sertaneja que esse plano ia contra as leis do país? Ou será que o aplaudiram e induziram-no a dar continuidade ao plano golpista? Esperamos que a Polícia Federal, que mandou colocar no xilindró o presidente do PTB, “convide” os dois cantores sertanejos que participaram desse almoço com Bolsonaro, Sérgio Reis e Eduardo Araújo, para explicar direitinho esse plano de “invadir, quebrar tudo e tirar os caras (ministros do STF) na marra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios