Sérgio Reis vai depor amanhã

O cantor Sérgio Reis, ex-deputado federal, e que voltou às paradas de sucesso mas de uma forma pouco habitual na carreira,  será ouvido amanhã na Polícia Federal no inquérito que apura a participação do artista em atos de violência contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o Senado Federal e seus integrantes.
Na última semana propriedades dele foram alvos de mandados de busca e apreensão. As medidas foram determinadas pelo ministro do STF Alexandre de Mores a pedido da subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Satanás

    Enquanto isso ele vai pensando em novos parceiros para lançar seu disquinho este ano, já que Maria Rita, Guarabyra, Zé Ramalho, Anastácia e, até, Guilherme Arantes cancelaram sua participação no próximo disco do pecuarista e cantor. Quem sabe ele convide algum roqueiro fascista para fazer dueto com ele. Por exemplo, o Roger do Ultraje a Rigor. Também pode fazer dobradinha com algum radialista da Jovem Pan. É a sociedade brasileira dizendo que golpe não nem intervenção militar. Quem for para as ruas no dia 7 para apoiar golpe bolsonarista deve saber que terá o desprezo da maioria dos brasileiros. Fascismo nunca!

  2. Karol

    Eduardo, Carlos e Flávio Bolsonaro irão dar uma forcinha pro tiozão arrependido e fazer parte do Quarteto em Si. Kkkkk Parabéns CONDOR por tirar o comercial deste individuo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios