Sérgio Souza e a consequência de votar pró Temer

Votar a favor do Temer ou contra o Temer deve ter sido uma escolha complicada para os deputados. Mais do que o sentimento justo de que quem cometeu crimes tem que ser punido com rigor, independentemente do cargo que ocupa, parlamentares pensaram muito no próprio umbigo – ou, traduzindo, nos cargos que têm no governo, nos benefícios que lhe são conferidos, etc.

O deputado Sérgio Souza (PMDB), que foi suplente de senador de Gleisi Hoffmann (PT), e sempre foi grudado em Orlando Pessuti – ex-governador do Paraná – votou pelo arquivamento da denúncia.

Com base eleitoral no Vale do Ivaí, anda tendo que dar muitas explicações para seus eleitores.

No BlogduLeitão , e a fanpage dos ex-alunos da escola de Barboza Ferraz, há uma fieira de comentários espancando o deputado. Em outras cidades do Vale do Ivaí, o sentimento parece ser o mesmo.

Um comentário em “Sérgio Souza e a consequência de votar pró Temer

  • 08/08/2017, 10:37 em 10:37
    Permalink

    Que nada! Votar no presidente corrupto não só foi fácil como foi ótimo! Os eleitores do Temer na Câmara Federal saíram com dindim no bolso, com verbinhas que estão ajudando em suas campanhas abertas. Basta ver no noticiário chapa-branca a quantidade de deputados federais visitando prefeitos por aí. Ou santas-casas, não é Hauly? Para os deputados golpistas dane-se o déficit fiscal. Depois eles põem a culpa nos aposentados. A arrecadação de imposto cai sem parar mas os deputados não querem saber, eles querem dinheiro pra campanha. E o presidente pra não ir pra cadeia faz o que os deputados querem. Qualquer coisa. Dane-se o povo. Não é mesmo, Alex? Não é mesmo, Hauly? Não é mesmo, Sérgio?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: