Serra e o amor pelo quaisquais da Odebrecht

do UOL

O empresário e ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho (PSDB) admite que recebeu recursos da empreiteira Odebrecht no exterior relacionados à campanha de 2010 do então candidato a presidente José Serra (PSDB).

Os repasses seriam ressarcimento a Coelho por ele ter adiantado o pagamento de despesas da campanha tucana.

Segundo o criminalista Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, advogado de Coelho, tais valores foram incluídos na adesão do empresário ao recente programa de regularização de ativos no exterior.

A Folha revelou, em outubro, que Coelho foi apontado pela Odebrecht em negociações de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato como um dos operadores de R$ 23 milhões repassados pela construtora, via caixa dois, à campanha de Serra. (leia mais)

6 comentários em “Serra e o amor pelo quaisquais da Odebrecht

  • 07/01/2017, 12:02 em 12:02
    Permalink

    É mentira, é mentira compadre PAÇOCA. Vou lhe processar por essas injúrias que você publica sobre o PSDB. Vou leva-lo ao tribunal para ressarcir-se do mal que você esta fazendo ao povo brasileiro. Você, compadre, não tem juízo. Fica comparando o PSDB com o pessoal do PT. Vou ligar pro “cumpadre ZÉ PEDRIALI” e para o “BRIGUETE” para serem meus testemunhas para reforçar que o PSDB é o partido mais honesto do meu “BLASIL VERONIL”.

    Resposta
    • 08/01/2017, 15:33 em 15:33
      Permalink

      Esses dois malandros se encostaram no poder outro na mitra e estão ai ganhando seu pão falando mal do PT,outro málaco também é o Nilson Monteiro que se encostou no Beto Richa e hoje escreve textos para o duble de governador recitar em velórios rsrsrsrsr.

      Resposta
  • 07/01/2017, 19:14 em 19:14
    Permalink

    O povo ainda cai no conto desse vigario,se tivesse hoje uma eleição aqui em Londrina esse ladrão faria 70% dos votos,por isso alguém disse lá na idade media que o mundo em composto por 98% de idiotas.

    Resposta
  • 07/01/2017, 20:51 em 20:51
    Permalink

    Será que a Acil vai fazer passeata pra pedir o afastamento do ministro do Temer e colocá-lo em cana? Duvido. Só se o José Serra fosse petista. Com os R$ 23 milhões depositados na Suíça, o Serra poderia comprar uns 15 triplex daquele que não é do Lula. Ou poderia comprar uns 15 daquele meio sítio que também não é do Lula. Quero ver quem vai investigar o Temer, o Serra, o Alckmin e outros delatados como investigaram até o tataraneto do Lula.

    Resposta
  • 09/01/2017, 09:29 em 09:29
    Permalink

    Por pouco o UOL pediu desculpas ao ministro do Temer, José Serra, por estar divulgando a notícia. Mas o UOL caprichou nas desculpas dos envolvidos no propinoduto. Aliás, o UOL, como bom tucano que é, não é fala em propina, no máximo em caixa 2. Bem diferente quando o UOL noticia doação ao PT declarada ao TSE. Essa cambada pensa que a gente não sabe o que eles são…

    Resposta
    • 09/01/2017, 13:55 em 13:55
      Permalink

      Quando a notícia é de petista, o Paçoca repete matéria de O Antagonista. Quando a notícia é de tucano, a fonte do Paçoca é o UOL. Pode isso, doutor? Assim não vale! (Risos e mais risos)

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: