Só para os ricos e endinheirados

do Fernando Tupan

O encontro da Lide, em Foz do Iguaçu, era só para a nata do empresariado paranaense e que passa longe da crise. Três dias para participar do encontro na cidade custava até R$ 45 mil, com direito a hospedagem em um resort conhecido, com campo de golfe e uma BMW disponível para passeios na Argentina, como ida ao cassino, e ao Paraguai. Havia opções de estadias baratas. Mas sem o charme da pompa. Nem a presença do governador Beto Richa (PSDB) e do presidenciável João Dória (PSDB) animaram os políticos locais. O preço salgado da estadia afugentou os deputados estaduais, que preferiram ir para as bases eleitorais. Afinal, no ano que vem acontecerá a eleição pós-delação da Odebrecht e deverá ser uma das mais baratas batalhas pelo voto da história.

7 thoughts on “Só para os ricos e endinheirados

  • 25/04/2017, 11:22 em 11:22
    Permalink

    Essa Lide, do prefeitinho marqueteiro e ex-ministro do Sarney, é uma grande mamadora de dinheiro público.

    Resposta
  • 25/04/2017, 12:08 em 12:08
    Permalink

    Olha os petista com dor de cotovelo ai gente. Admita Ricardo Paulista que a era Lula agora é só rumo a cadeia. aqui em Londrina ainda tem alguns nomes que vão aparecer.

    Resposta
    • 25/04/2017, 16:07 em 16:07
      Permalink

      Dor de cotovelo? Deixa de ser tolo. Em política não existe dor de cotovelo. É luta. É combate. E quem anda com o c. apertado é a sua turma, que caiu nas mãos do ministro Facchin. Os petistas viraram trombadinhas perto dos “profiças” tucanos e temeristas. Quanto à prisão do Lula, se o juiz de primeira instância tiver provas, que prenda. Mas tem de ser provas robustas, não o nhem-nhem-nhem do “pastor” Dallagnol. Provas como aquelas apresentadas pelo TCU contra o Dória quando chefiava a Embratur no governo Sarney. Aliás, na foto aí de cima, quem tem mais botox?

      Resposta
  • 25/04/2017, 12:11 em 12:11
    Permalink

    Deixa o Pallocci abrir o bico. Já tem uns 3 londrinenses que estão sem dormir.

    Resposta
    • 25/04/2017, 21:16 em 21:16
      Permalink

      Tu conheces a política brasileira como eu entendo de física quântica. A republiqueta de Curitiba só vai interessar ouvir o Palocci (tu conheces tanto o Palocci que nem sabe grafar corretamente o nome do ex-ministro demitido pela Dilma porque se recusou a dizer quem eram seus clientes) se ele entregar o Lula, mesmo que inventando qualquer besteira. Aliás o Palocci não tratava de questões do varejo, meu amigo, ele tratava da macroeconomia, das questões que envolviam os bancos, a Rede Globo (sim, o governo Lula através do Palocci salvou a Globo com dindim bem baratim do BNDES). Mas isso o juiz de paz da roça (já leste Martins Pena, o melhor retrato do juiz de primeira instância de Curitiba, o marido da advogada de tucano, foi feito pelo Martins Pena quando esse juiz nem tinha nascido) não vai querer ouvir. Mas, com o c. apertado, entrega pro juiz amigo do Dória esses três petistas londrinenses. Tu levas jeito para a coisa. Tens sangue de Joaquim Silvério dos Reis correndo nas veias?

      Resposta
  • 25/04/2017, 12:13 em 12:13
    Permalink

    Algo a ver com comunicação, um ex-deputado e agregados.

    Resposta
  • 25/04/2017, 17:28 em 17:28
    Permalink

    C ,, APERTADO,ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA OU VOCÊ TEM ESSA ROSCA APERTADA MESMO,TEM MUITOS QUE GOSTARIAM DE EXPERIMENTA-LA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: