Stephanes na corrida eleitoral em Londrina?

Na eleição para prefeito de Londrina, em 2016, o nome do então ex-ministro Reinhold Stephanes (PSD) começou a ser cogitado como possível candidato.

Não rolou.

Agora, mais uma vez, o nome do ex-ministro de vários governos e secretário de estado de também vários governos volta a ser cogitado.

Experiência não falta. A questão é: ele estaria mesmo a fim?

Aliás, hoje ele teve um encontro casual com um dirigente do Podemos, num shopping de Londrina, e já provocou converseiro entre os que viram os dois proseando.

10 thoughts on “Stephanes na corrida eleitoral em Londrina?

  • 28/02/2020, 15:06 em 15:06
    Permalink

    oq importa é haver união contra o B.A. Londrina nao merece mais essa

    Resposta
  • 28/02/2020, 16:14 em 16:14
    Permalink

    Po, vai toma no c….. Só tem paraquedista nessa cidade, daqui a pouco até o Shineider vai tentar uma boquinha. Londrina sem dúvida virou a Capital da curva de rio. Bacia das almas penadas.

    Resposta
    • 28/02/2020, 22:20 em 22:20
      Permalink

      Fique tranquilo Lula Luis que o “Xinaider” que esse cara não vai ganhar nunca. Mesmo com mídia gratuita pois quando estava em Londrina saia com frequência nas tevês, sites e jornais mas não fez nem cinco mil votos. Muitos desconhecidos apenas no boca a boca fizeram mais. Ele saiu para federal, mas se comparado com a Elza Correa e o Trindade que fizeram mais de 10 mil votos para estadual, nem vereador suplente ele não pega aqui….

      Resposta
    • 28/02/2020, 23:15 em 23:15
      Permalink

      Pensa um pouquinho, Lula. O cidadão em pauta foi ministro do melhor presidente que o Brasil teve depois da ditadura militar. Ele foi ministro durante o governo Lula! Aposto que ele dá de mil a zero em qualquer desses ministros do Bolsonaro.

      Resposta
      • 01/03/2020, 22:43 em 22:43
        Permalink

        Se comparar com o Peteski, que foi Presidente da CODEL na era Micheletti, vai ser uma verdadeira desgraça isso sim. Combatiam o belinatismo – inclusive se juntaram ao PT para não deixar o bila ganhar a eleição – e agora abaixaram as roupas íntimas para quem? Família belinati. Além da vergonha de vira casacas, foi comprovada a incompetência como empresario com a venda da Sercomtel que ENCALHOU. Esse bacanas são uma fraude… Cadê o Gaeco. Cava que tem milhão escondido no fundo do quintal…

        Resposta
  • 28/02/2020, 23:17 em 23:17
    Permalink

    Mas com esse nome ele não ganharia nunca do Boca Aberta. Londrina tá cheia de capiaus que batem palmas até pra capitão do mato.

    Resposta
  • 29/02/2020, 11:24 em 11:24
    Permalink

    Essa zona começou quando o PT elegeu seu primeiro prefeito em Londrina. Teve um mandato medíocre mas se achando no direito de continuar fazendo mer**, elegeram um segundo prefeito em Londrina e aí coisa desandou…….hoje qualquer um pode ser candidato a prefeito, até médicos formados em Cuba.

    Resposta
    • 01/03/2020, 22:48 em 22:48
      Permalink

      A CODEL na época foi arrendada para os politícos empresários da Acil. Inclusive, o presidente era o Cláudio Peteski atual presidente da Sercomtel. Além de abrirem as pernas para o PT arreganharam de vez para o belinatismo que tanto combateram com os Pés Vermelhos mãos limpas. Acorda Genildo. Ou vc t cargo na prefeitura para bater na oposição ou é burro mesmo. Vá se informar.

      Resposta
    • 01/03/2020, 23:08 em 23:08
      Permalink

      Exatamente! Qualquer um não senhor, conforme o estabelecido na Constituição (que seu presidente insiste em tratar como papel em branco) e nas leis eleitorais. Quem tem a responsabilidade de escolher – obviamente de acordo com a sua opinião – é o eleitor. Já as avaliações de prefeitos eleitos, cada um também tem o direito de fazer de acordo com os seus interesses e suas posições políticas.

      Resposta
    • 02/03/2020, 07:45 em 07:45
      Permalink

      Bem lembrado Genildo. Foi na era Cheida, entre 1992 e 96. O nome mais emblemático hoje na ativa é um cronista que faz milagre com seu pagode. Ganha três contos por mês e adquiriu um apartamente no alto de Higienópolis, quase esquina com a Madre Leonia. O Valor é de 600 mil reais,. Se dividir o montante pelo salário da 200 meses. Em anos são 16 anos. Isso se ele gastar tudo. Pagando a metade do salário em financiamento sobre para 33 anos. E depois acha ruim quando lhe imputam adjetivos pejoratinos. Não existe almoço grátis. E assim vivemos. Sendo feitos de trouxa…. Esse antipetismo é ainda pior que o petismo. O tempo mostrará.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: