STJ autoriza Procuradoria a investigar presidente do TC do Paraná, Durval Amaral

O presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Durval Amaral, vai ser investigado pela Procuradoria Geral da República. A autorização foi dada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça Herman Benjamin.

Ele é acusado de corrupção passiva. Amaral teria recebido propina da empresa Valor responsável por obras de construção e reformas nas escolas estaduais. O esquema, em que são citados também os deputados Ademar Traiano, Thiago Amaral e Plauto Miró, foi desarticulado pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado durante a Operação Quadro Negro.

Conforme o GAECO foram desviados cerca de R$ 18 milhões que teriam abastecido as campanhas dos deputados. O governador Beto Richa também seria um dos beneficiários do esquema. Ele é citado nas delações.

 

7 comentários em “STJ autoriza Procuradoria a investigar presidente do TC do Paraná, Durval Amaral

  • 12/04/2017, 11:29 em 11:29
    Permalink

    Aposto que esse é petista!

    Resposta
  • 12/04/2017, 12:40 em 12:40
    Permalink

    nem precisa gastar tempo e so dar uma olhada no patrimonio do cara este nós conhecemos a tempo.

    Resposta
  • 12/04/2017, 14:15 em 14:15
    Permalink

    E Clodovil agora e hora de ver o que e bom para tosse…….e so dar uma olhada como subiu de vida este senhor.

    Resposta
  • 12/04/2017, 16:18 em 16:18
    Permalink

    Este tem muita coisa para vomitar , pois de repente passou a ser um dos políticos mais influentes no Estado. Alias no Paraná existe algumas figurinhas carimbadas que se levar para água tem muito a falar. Tem também um outro que já foi secretário da fazenda em alguns governos que até agora tem conseguido escapar , mas ate quando será possível continuar impune .
    Seria de suma importância que nesta fase de lavagem de roupa suja da categoria mais coisas viessem a tona , pois tem alguns que estão cortando prego com as mais recentes noticias .
    E o coronel da saúde até quando também vai conseguir se livrar das maracutaias?

    Resposta
  • 12/04/2017, 16:52 em 16:52
    Permalink

    Esse junto com o Beto Richa consegue roubar mais que o Cabral e o Cunha juntos,uns 200 anos de cadeia pra ele e outros duzentos para o turco,

    Resposta
    • 12/04/2017, 19:48 em 19:48
      Permalink

      Esse turco quando disputou a prefeitura de Cambé em 1982 nem sapato tinha andava de chinelo havaiana , hoje o cara está milionário, fez parte da quebra do Banestado com certeza está cortando taxinha.

      Resposta
      • 13/04/2017, 10:52 em 10:52
        Permalink

        Depois da Operação Pelicano não enquadrar o mesmo que sem dúvida era o pai de todos não acredito mais em nada , pois por menos alguns envolvidos ficaram uma porrada de dias presos.
        Para mostrar imparcialidade este senhor deveria pagar com a mesma moeda , pois sem dúvida foi um dos responsáveis em quebrar o Estado , apesar do seu Governador ter acara de pau de afirmar que o Estado esta com as finanças estabilizadas. Aliás que vai buscar uma pessoa em Salvador para ser Secretário da fazendo não esta com boas intenções . Torço para que a máscara cai de outros políticos da nossa cidade , que no fundo são da mesma laia dos que estão sendo escrachados na imprensa.

        Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: