Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Teatro Municipal de Londrina palco para artistas… de moto

0 comentário

O Teatro Municipal de Londrina, quase uma lenda urbana já, virou palco para apresentação de motoqueiros. O video acima foi feito no fim de semana e moradores do entorno comentam que a atividade alternativa tem se tornado frequente.

Iniciado em 2007 o Teatro Municipal, um projeto arrojado, já consumiu mais de 50 milhões e as obras, pelo jeito, não vão terminar neste século. Desde 2014 as obras estão paradas e não há qualquer perspectiva de conclusão nem no longo prazo.

Enquanto se consolida como lenda urbana, o teatro é usado por artistas que raramente tiveram a oportunidade de se apresentar num palco de verdade.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário