Tem tudo pra dar M…

Sempre dá pra piorar o que já está ruim.

O banner abaixo está sendo transmitido via whatsapp e outros aplicativos tendo à frente alguns sem noção de sempre e aproveitadores de ocasião com intenções eleitorais.

A convocação é para um confronto com o grupo de pessoas que se autodenomina Antifas que pretende fazer uma manifestação antifascismo no fim de semana em Londrina.

7 comentários em “Tem tudo pra dar M…

  • 04/06/2020, 18:44 em 18:44
    Permalink

    Quem são os policiais, promotores e juízes envolvidos com esse agrupamento fascista?

    Resposta
  • 04/06/2020, 19:12 em 19:12
    Permalink

    “Os galinhas pretas não estão para brincadeira”. Quá! Quá! Quá! Os fascistas brasileiros continuam “galinhas” mas, na versão Século XXI, querem mudar sua cor original. Seria uma homenagem ao ex-juiz que gostava de exibir suas camisas pretas? Os fascistas sempre foram conhecidos como “galinhas verdes”! Quá! Quá! Quá! Fascistinhas de Londrina, filhotinhos da ditadura, deixem os democratas se manifestarem como é direito previsto na lei. Ou vocês já se esqueceram do dia 7 de outubro de 1934?

    Resposta
  • 04/06/2020, 20:10 em 20:10
    Permalink

    Os antifas de Londrina e do resto do Brasil devem tomar cuidado com os fascistas e com policiais aliados dos fascistas. São provocadores profissionais e não têm limites – são os verdadeiros defensores da violência, inclusive, da violência armada – para tentar destruir qualquer movimento que lute pela volta da democracia ao país. Antifas, todo cuidado é pouco… A camisa amarelinha é só pra enganar, a bandeira brasileira também; eles são liderados no Brasil pelo clã Bolsonaro, mas acima estão Steve Bannon e a New Right, aqueles branquelos racistas e inimigos dos trabalhadores nos Estados Unidos.

    Resposta
  • 04/06/2020, 22:19 em 22:19
    Permalink

    São a velharia que treina para ser nazista rsrsrsrsrs olhe que tem de monte aqui.

    Resposta
  • 05/06/2020, 08:54 em 08:54
    Permalink

    Certamente, são os bolsonaristas radicais. Perigosos. A manifestação é livre, a CF nos assegura a liberdade de manifestação, mas violência, vandalismo não. Tem bolsonarista que quer mesmo é derramamento de sangue, quer uma oportunidade para matar, e deve ter antifa com esse mesmo pensamento. Os ânimos estão acirrados. Já não é mais uma luta por ideais, mas fanáticos querendo o confronto. Eu estou do lado dos antifas que combatem essa onda fascista mas sem violência. Os infiltrados preocupa.

    Resposta
  • 05/06/2020, 12:15 em 12:15
    Permalink

    Vai trabalhar vagabundo!!!

    Resposta
  • 05/06/2020, 14:14 em 14:14
    Permalink

    Os responsáveis pelo anúncio são fascistas e fascistas são sempre perdedores. Eles até podem controlar governos e sociedades durante algum período, até durante alguns anos mas logo são derrotados e voltam para o lugar de onde eles renascem, cada vez mais raramente: voltam para o lixo da história. Os neofascistas brasileiros fizeram uma aliança forte do ponto de vista do uso da violência armada. Hoje são apoiados por grupos militares, milicianos, empresários a caminho da falência e a turma do Trump, este a caminho de uma belíssima derrota eleitoral. Por isso os fascistas brasileiros já são desprezados pela maioria absoluta do nosso povo. Desprezo que cresce cada vez mais pelo fato desses fascistas também se vincularem a um governo racista, homofóbico e inimigo de minorias, como quilombolas, índios e seguidores de religião de raízes africanas. Então, criadores desse cartaz revelador, vocês são losers! Vocês são sempre losers!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: