Tiãozinho dos Metalúrgicos cai. PSL busca novo candidato a vice-prefeito

O sindicalista Tiãozinho dos Metalúrgicos perdeu o bonde e não será mais o candidato a vice-prefeito na chapa de Filipe Barros (PSL).

O Avante está analisando outros nomes para compor a chapa, entre eles o do Coronel Jorge e o feirante Silvio Costa.

O nome de Sebastião Raimundo da Silva, o Tiãozinho, era dado como certo como candidato a vice até a manhã de ontem. Porém, ex-vereador pelo partido de esquerda PDT, e sindicalista há mais de três décadas, a composição fez água já que, enquanto vereador, Filipe Barros xingou sindicalistas e trabalhadores em greve de vagabundos e acabou sendo processado por isso.

Chegaram a conclusão de que: sindicalista e ex-vereador de partido de esquerda e vereador que xingou trabalhadores, juntos, não orna.

One thought on “Tiãozinho dos Metalúrgicos cai. PSL busca novo candidato a vice-prefeito

  • 18/09/2020, 11:38 em 11:38
    Permalink

    O truquezinho do deputado presbiteriano foi por água abaixo. Mas ele continua de olho no eleitorado do Boca Aberta. Se antes ele queria tomar uns votinhos do Boca Aberta usando um sindicalista, que ia ficar só com fama de traíra, agora ele vai tentar com um feirante ou com um representante das forças armadas. Cá entre nós, combina mais um terninho presbiteriano com uma farda militar, não é mesmo?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: