Trindade foi para o Podemos

O advogado André Trindade, que disputou a prefeitura de Londrina em 2016 pelo PPS – hoje Cidadania – está de partido novo.

Ele é o mais novo filiado ao PODEMOS, partido em Londrina que tem nomes como o ex-prefeito Alexandre Kireeff e o empresário Valter Orsi, além do pré-candidato a prefeito Nelson Tsukahara.

A solenidade de filiação será na próxima semana – sexta ou sábado. Vai depender da agenda dos senadores Oriovisto Guimarães e Álvaro Dias que participarão do evento.

Como há dois pré-candidatos a prefeito no Podemos – Tsukahara e Trindade – o nome para a disputa da prefeitura deverá ser decidido um pouco mais pra frente. Quem estiver melhor, será o escolhido.

 

2 thoughts on “Trindade foi para o Podemos

  • 12/03/2020, 11:43 em 11:43
    Permalink

    Difícil entender… Como pode um cidadão se candidatar por um partido socialista e depois mudar para o partido que mais apoia Bolsonaro, especialmente na Câmara Federal?

    Resposta
  • 12/03/2020, 11:50 em 11:50
    Permalink

    O deputado federal Diego Quem? Garcia é uma figura tão ausente da cidade, tão inexpressiva que até o blogueiro se esqueceu (ou se esqueceu esquecendo?) de citá-lo como um dos membros do Podemos em Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: