Tudo sob controle, só que não

O posto de Saúde do bairro Guanabara, em Londrina, referência em atendimento inicial à covid-19 está lotado neste momento.

Os servidores estão aconselhando as pessoas que procuram o posto, com algum sintoma, a se dirigir para a Unidade de Pronto Atendimento do Jd. Sabará.

2 thoughts on “Tudo sob controle, só que não

  • 29/12/2020, 17:13 em 17:13
    Permalink

    Vergonhoso isso? MP precisa ouvir esses gestores

    Resposta
  • 29/12/2020, 17:13 em 17:13
    Permalink

    E o prefeito Belinati e o secretário de saúde Fellipe com cara de paisagem, fingindo que nada está acontecendo e que esta tudo sob controle. Não estou entendendo essa atitude do prefeito agora, eu o aplaudi no começo da pandemia pelas medidas adotadas e a firmeza com o que agiu naquela época, e hoje em dia, estamos numa situação pior e o prefeito omisso, sem tomar atitude nenhuma, e até negando a gravidade. Por que isso? E o tal de COESP? Foi extinto? Não existe mais? No começo da pandemia tudo era COESP, tudo dependia do COESP, e hoje mal ouço falar desse grupo. O que aconteceu? O prefeito ainda vai pagar caro pela sua omissão. E não adianta editar um monte de decreto, proibindo isso e proibindo aquilo, se ele não coloca ninguém para fiscalizar. Basta dar uma volta no Calçadão para ver um monte de gente sem máscara, inclusive passando na frente de agentes da Guarda Municipal que nada fazem. Repito, não adianta nada editar um monte de decreto se não coloca ninguém para fiscalizar e punir.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: