Ué, mas não parou tudo?

O leitor manda pergunta que o blogueiro não sabe responder:

“E o comércio está todo fechado por causa do decreto estadual, por que o pessoal da CMTU continua multando os que estacionam em vagas de cargas e descargas?”

3 thoughts on “Ué, mas não parou tudo?

  • 09/07/2020, 18:05 em 18:05
    Permalink

    Absurdo!! A CMTU, mesmo com td comércio fechado, está a todo vapor multando, será q a indústria da multa realmente existe e não está sujeita ao COVID?

    Resposta
  • 09/07/2020, 18:26 em 18:26
    Permalink

    Esse esforço só prejudica alguns, e não resolve o problema. A redução de circulação é mínima. O número de atividades essenciais não permite a proteção. Óticas abertas para vender óculos e outras coisas, lojas de construção (quase um shopping) como a Leroy e Telha norte. Lotadas. Supermercados vendendo de tudo: celulares, tv, pneus, eletros, roupas, sapatos,. A Havan vende arroz e leite para ficar aberta. Delivery de tudo nos shoppings. E o número de funcionários lotando os ônibus. E os pequenos comerciantes fechados. Isso é justo?

    Resposta
  • 10/07/2020, 11:35 em 11:35
    Permalink

    Ué? O fato de estar tudo fechado não libera ninguém para cometer irregularidades. Vaga de idoso é vaga de idoso, vaga de deficiente é vaga de deficiente, vaga de carga e descarga é vaga de carga e descarga. Não importa se tem pandemia, se o comércio está fechado ou aberto, as normas, regulamentos e leis não deixam de existir.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: