Uma família que trabalha pelo Paraná, na Europa

Cida

Greves em todos os cantos do Paraná, invasão da Assembleia Legislativa, deputados se borrando de medo da reação dos servidores, clima tenso, etc etc, etc.

Porem, entretanto e no entanto após descanso em família no feriado de Carnaval, a vice governadora Cida Borghetti participa de agenda oficial na Itália e na Sérvia nas próximas semanas. Em Roma, de 20 a 24, Cida participará do Primeiro Congresso Latino-americano de Educação Infantil. A vice-governadora foi convidada no ano passado devido ao trabalho como deputada federal na elaboração do Marco Legal da Primeira Infância, quando foi presidente da Comissão sobre Primeira Infância na Câmara.

Segundo a assessoria do governo, as viagens não terão custos para o Estado do Paraná e serão acompanhadas pelo restante da família que manda no Paraná, o deputado federal Ricardo Barros e pela deputada estadual, Maria Victória.

5 comentários em “Uma família que trabalha pelo Paraná, na Europa

  • 13/02/2015, 18:02 em 18:02
    Permalink

    Se tivesse juiz do saco roxo e um Gaeco que só prende prefeitinhos de vilinhas muitos destes estariam na cadeia não se esbaldando na Europa.

    Resposta
  • 13/02/2015, 20:47 em 20:47
    Permalink

    Esperta a vice. Enquanto o governo estadual, através do capataz-mor, o secretário da Fazenda, e da publicidade que jorra nas empresas de comunicação, faz terrorismo contra o funcionalismo, a vice passeia.

    Resposta
  • 15/02/2015, 10:51 em 10:51
    Permalink

    aproveitem bem, pois o futuro sera negro, vide eike,dirceu,cervero e etc

    Resposta
  • 16/02/2015, 12:15 em 12:15
    Permalink

    Alguem ai em cara de boi.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: