Veja quem votou a favor do Fundão eleitoral que vai tungar quase 6 bi do nosso dinheiro
Do Fernando Tupan
Veja como votou cada deputado federal do Paraná nesta quinta-feira na aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que prevê o aumento do fundo eleitoral de R$ 3.7 bilhões para R$ 5,7 bilhões, destinado ao financiamento de campanhas políticas no próximo ano. Foram 278 votos favoráveis, 145 contrários e 1 abstenção.
A favor do aumento:
Aline Sleutjes – PSL
Aroldo Martins – Republicanos
Christiane Yared – PL
Felipe Francischini – PSL
Filipe Barros – PSL
Fernando Giacobo – PL
Luciano Ducci – PSB
Luiz Nishimori – PL
Luizão Goulart – Republicanos
Paulo Martins – PSC
Evandro Roman – Patriota
Valdir Rossoni – PSDB
Sergio Souza – MDB
Vermelho – PSD
Contra o aumento:
Aliel Machado – PSB
Diego Garcia – Podemos
Enio Verri – PT
Gleisi Hoffmann – PT
Gustavo Fruet – PDT
Leandre – PV
Rubens Bueno – Cidadania
Sargento Fahur – PSD
Zeca Dirceu – PT
Não votaram
Boca Aberta – PROS
Hermes Parcianello – MDB
Luisa Canziani – PTB
Pedro Lupion – DEM
Ricardo Barros – PP
Stephanes Junior – PSD
Abstenção:
Toninho Wandscheer – PROS
https://www.pacocacomcebola.com.br/geral/esclarecimento-do-deputado-filipe-barros/
https://blogdotupan.com.br/2021/07/16/filipe-barros-fala-em-manobra-para-votacao-do-fundao-eleitoral/
O sentimento é que o FISIOLOGISMO (conduta ou prática de certos representantes e servidores públicos que visa à satisfação de interesses ou vantagens pessoais ou partidários, em detrimento do bem comum) está no DNA destes FTP’s que estão cagando e andando para a população pagadora de impostos que sustentam os privilégios destes Marajas da Política Brasileira? Isso tem que acabar, a população passando fome, morrendo nas filas dos hospitais por falta do mais básico atendimento ( sem falar das vacinas), e voltando a ser escravizado em função da nova lei de aposentadoria etc e tal. Isso tem que acabar, temos que dar um basta e fazer um expurgo generalizado destes políticos profissionais, que se elegem para trabalhar contra os brasileiros. Seria o caso de fechar os três poderes? Só para lembrar, a revolução Francesa aconteceu por estes mesmos motivos.
O deputado (ou seu ghostwriter) escreveu em seu Manifesto à Nação Brasileira: “Deixo claro aos meus eleitores e a todo o povo brasileiro…”. Quá! Quá! Quá! O deputado deve acreditar que sua desculpinha vai ser lida no Brasil inteiro, do Oiapoque ao Chuí, ou melhor, do Caburaí ao Chuí. Que deputado pretensioso… que comédia… Quá! Quá! Quá!