Vereador de Ibiporã pede cassação do mandato do prefeito João Coloniezi

Por 6 votos a 3 a Câmara de Vereadores de Ibiporã acatou a denúncia do vereador Kleber Machado e vai investigar possível ato de improbidade administrativa que teria sido cometido pelo prefeito da cidade João Coloniezi. Machado solicita a cassação do mandato do prefeito. Na denúncia, Machado diz que o prefeito “deixou de atender os Requerimentos de Informação encaminhados pela Câmara Municipal, na forma de ferramenta hábil para o exercício da função de fiscalização do Vereador”.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Eleitor

    Sabe quando a rodagem de leitor de notícias sobre política não aceita mais determinados fatos? Pois bem, cassação de políticos é uma delas. Em Londrina, nosso nobres edis ao invés de fiscalizar o executivo só sabem puxar o saco, fazer vista grossa para suas improbidades ou pedir cargo para apaniguados. Basta ver que um promotor do calibre alto são afastados de Londrina por mexer com esses magnatas que estão mais para pé de chinelo do que milionários. Tinha que prender a câmara quase inteira. Daí vc vai ver melhorar. Enquanto estiver nesse quaz quaz quaz vai sempre ser do mesmo jeito.

  2. Paulo Galvão

    Esse vereador ai tá quetendo palco, nossa cidade tá sendo modelo no combate ao coronavírus, tudo graças as equipes do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios