Vereador de Londrina pode perder o mandato

E no Tribunal Superior Eleitoral, a relatora do processo que pede a cassação do mandato do vereador Gerson Araújo (PSDB), de Londrina, deu parecer favorável à cassação. Mas manteve, em seu relatório, os votos para o partido.

Só para lembrar, Gerson Araújo – por ser presidente da Câmara de Vereadores – era prefeito no final de 2012, substituindo José Ribeiro que havia renunciado ao cargo.

Mesmo estando prefeito naquele momento, ele concorreu ao cargo de vereador, o que foi questionado na Justiça Eleitoral. Ele perdeu a ação no TRE, em Curitiba, mas recorreu ao TSE.

Pode ser que agora o processo seja acelerado.

A defesa deve recorrer.

Um comentário em “Vereador de Londrina pode perder o mandato

  • 23/02/2015, 13:42 em 13:42
    Permalink

    Perde o cargo e os votos , mudando o quadro

    Resposta
  • 23/02/2015, 13:39 em 13:39
    Permalink

    Vergonhoso. O cara se diz pastor, usa o cargo de prefeito pra fazer votos pra vereador e continua no cargo? Bobinho este pastor hein. Cá entre nós, se este senhor de cabeça branca, religioso estar num cargo que já foi cassado pega mal demais. Pastor, não quer largar o cargo né?

    Resposta
  • 23/02/2015, 19:03 em 19:03
    Permalink

    Pastor Gerson Araujo o senhor está de parabéns, salvou a cidade no momento em que ela precisou, não virou as costas, mesmo sabendo que correria o risco de se quer assumir como vereador, la atras o senho honrou seus votos e agora continuara honrando e lutando até o dia 31/12/2016, trabalhando por Londrina, sou londrinense e amo minha cidade e agradeço pelo que o nobre Vereador e Pastor Fez e sei que faria tudo de novo.

    Resposta
  • 23/02/2015, 21:44 em 21:44
    Permalink

    Sabino vai nadar, nadar e morrer na areia… O que consegue com isso é tentar prejudicar um dos poucos que presta dentro do “circo” chamado Câmara Municipal de Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: