Vereador de Londrina quer “censurar imagens de acidentes na cidade”

Londrina realmente não é para amadores.

Agora o vereador de Londrina João Martins deve estar querendo mudar a Constituição Brasileira. Ele quer proibir a  liberdade de expressão.

Pois bem, Martins está apresentando um projeto de lei que proíbe amadores de gravar videos ou fotos de acidentes de qualquer natureza em Londrina com celulares ou outros equipamentos. Justifica o vereador que isto fere a dignidade humana e chega a atrapalhar o trabalho de profissionais do atendimento pré-hospitalar.

Ora, quem se sente ofendido pode ingressar na Justiça e processar o ofensor. Proibir as pessoas a repassarem informações – por mórbido que seja – é censura.

8 comentários em “Vereador de Londrina quer “censurar imagens de acidentes na cidade”

  • 09/04/2018, 17:14 em 17:14
    Permalink

    Lembro de quando o PT foi poder em Londrina. A moda era ser esquerda e todo mundo aderiu. Pois o brasileiro, tapado que só, e um grande Maria vaicasoutras. Agora a moda e ser direita conservador censura. Vale lembrar que o imensurável Gilmar Mendes cassou o diploma de jornalista. Logo, qualquer dessas pessoas pode fazer o quê quiser com as imagens. Até montar um site. Hj qqr um pode ser jornalista…

    Resposta
  • 09/04/2018, 17:31 em 17:31
    Permalink

    VAMOS DAR SUGESTOES DE PROJETOS PARA ESSES VEREADORES, POIS VEJO QUE ESTAO PERDIDOS E ATIRANDO PARA QUALQUER LADO….ME POUPE, TANTAS COISAS PARA SE FAZER E RESOLVER, ASSESSORES AJUDAM AI!

    Resposta
  • 09/04/2018, 19:47 em 19:47
    Permalink

    Depois que juiz de primeira instância e até ministro do STF deixaram de respeitar a Constituição, qualquer capiau acha que pode o mesmo. Ô falta do que fazer…

    Resposta
    • 10/04/2018, 09:58 em 09:58
      Permalink

      kkkkkkkkkkk falou o constitucionalista

      Resposta
  • 09/04/2018, 21:13 em 21:13
    Permalink

    Aham, vai dar certo sim, na era digital em que todo mundo tem uma câmera no bolso, na era em que vídeos se proliferam em grupos de Zupt Zopt e são upados no Youtube, blogs e portais, claro que é possível proibir.

    Políticos brasileiros acham que são quase onipotentes.

    Resposta
  • 09/04/2018, 21:58 em 21:58
    Permalink

    João primeiro resolva a lambança que fizeram ao autorizarem este louco a detonar o IPTU da cidade para vc ja estara de bom tamanho, não esqueçemos um dia seguer de vcs.

    Resposta
  • 10/04/2018, 13:36 em 13:36
    Permalink

    Em 2011, da Câmara Municipal de Aporá, na Bahia, através de Lei Municipal, alterou a redação do Inciso IV do Caput do Artigo 29 da Constituição Federal, relativa à recomposição da Câmara Municipal. Cujo ato foi objeto de inquérito através do MP daquele Estado. Quem duvidar é só pesquisar na internet Google. Portanto, não é nada difícil também o iluminado edil londrinense proceder desta maneira.

    Resposta
  • 10/04/2018, 14:24 em 14:24
    Permalink

    Infelizmente quando uma pessoa não tem noção da sua alçada do cargo que ocupa , só pode dar nesta grande besteira deste coitado vereador . Falar em competência é bobagem , pois não deve saber o que é isso . Isto faz lembrar um nobre edil da região entrar com para mudar LEI DA TEORIA DA GRAVIDADE .Ora senhor vereador não nos envergonhe com uma besteira tão grande como esta sugerida. Aliás a única coisa que esta legislatura fez até agora foi prejudicar o povo , ou nâo ?
    Não vamos esquecer estas figurinhas carimbadas na próxima eleição..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: